...
No menu principal, acesse a tela de Vendas, insira o Vendedor e o informe os dados do Cliente;
Adicione um item os itens ao carrinho e clique em Pagamento (F3).
Caso o parâmetro CRMBONUS_HABILITA esteja ativo (
valor = true
), será exibida a tela do CRM Bônus.O sistema exibirá o número de telefone (DDD+número) vinculado ao cadastro do cliente. Clique em Enviar para que o PIN seja encaminhado para o número.
Caso seja necessário reenviar o PIN, o sistema permitirá o novo envio apenas após um intervalo de 2 minutos.
É imprescindível que o cadastro do cliente possua um número de celular vinculado para que a tela do CRM Bônus seja exibida.O cliente deve informar o PIN recebido em seu dispositivo. Digite o código no PDV e clique em Validar.
O sistema será direcionado à tela de pagamento. Caso o cliente possua saldo de Bônus disponível, será exibida uma mensagem perguntando se deseja utilizá-lo nesta compra.
Escolha a forma de pagamento desejada e clique em Finalizar (F2).
Em seguida, caso mais de uma campanha seja retornada, será exibida uma tela para que o cliente selecione a opção desejada. Após a escolha, clique em Confirmar.
Se apenas uma campanha for identificada, a seleção será feita automaticamente, sem a exibição da tela de escolha.Na sequência, finalize a venda. Será impresso o cupom fiscal.
Informações | ||
---|---|---|
| ||
Vale destacar que a ordem de exibição das promoções (Reshop ou Promo) será determinada pelo valor configurado no parâmetro PROMOCAO_ORDEM. Por padrão, o parâmetro é entregue sem valor definido. Nesse caso:
|
Confira o vídeo abaixo para visualizar o do passo a passo do processo descrito acima.
Multimedia | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
|