...
1. Para realizar a configuração do Carimbo Digital, acesse: Módulo Itec Suíte > Carimbo Digital
Figura - Acesso ao Carimbo digital.
...
2. Selecione no campo Código a filial que deseja configurar o Carimbo Digital.
Figura - Código
...
3. Marque a opção de Múltiplas receitas.
Figura - Múltiplas Receitas
...
4. Marque a opção Dados da receita ao final do orçamento.
Figura - Dados da receita ao final do orçamento
...
- Não imprimir, quando selecionado irá capturar a receita porém não será gerado uma impressão automática do Carimbo Digital, podendo então depois realizar a impressão manual.
- Sempre imprimir, quando selecionado toda vez que realizada a captura de uma receita no orçamento irá imprimir o Carimbo Digital.
- Perguntar antes de imprimir, quando selecionado, ao realizar a captura de uma receita, irá perguntar se quer imprimir ou não o Carimbo Digital.
Figura - Orçamento - Tipo de Impressão
...
| Aviso | ||
|---|---|---|
| ||
|
6. Selecione o Layout, podendo ser:
- Térmica 40 colunas.
- Modelo A4.
- Etiqueta Rabbit. (Modelo em desenvolvimento)
Figura - Orçamento - Layout
7. Ao lado temos o campo Imagem logotipo (.jpeg), onde será possível selecionar o logo para a impressão na impressora térmica 40 colunas.
...
| Aviso | ||
|---|---|---|
| ||
Para que seja impresso o logotipo, é necessário que no campo layout seja selecionado a impressora Térmica 40 colunas. |
87. Ao selecionar a opção de Replicar configurações, está opção será utilizada para replicar para outras filiais:
- Clique em Salvar registro e irá perguntar quais filiais deseja replicar essas configurações.
98. Clique para Salvar as configurações realizadas.
Figura - Imagem Logotipo - Replicar - Salvar
...












