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No menu principal, acesse a tela de Vendas, insira o Vendedor e o informe os dados do Cliente;
Adicione os itens ao carrinho e clique em Pagamento (F3).
Caso o parâmetro CRMBONUS_HABILITA esteja ativo (
valor = true
), será exibida a tela do CRM Bônus.O sistema exibirá o número de telefone (DDD+número) vinculado ao cadastro do cliente . Clique em Enviar para que e automaticamente enviará o PIN seja encaminhado para o númerocliente.
Caso seja necessário reenviar o PIN, o sistema permitirá o novo envio apenas após um intervalo de 2 minutos.
É imprescindível que o cadastro do cliente possua um número de celular vinculado para que a tela do CRM Bônus seja exibida.O cliente deve informar o PIN recebido em seu dispositivo. Digite o código no PDV e clique em Validar.
O sistema será direcionado à tela de pagamento. Caso o cliente possua saldo de Bônus disponível, será exibida uma mensagem exibido um pop-up informando o valor do saldo e perguntando se ele deseja utilizá-lo nesta na compra. Clique em Sim para utilizar o saldo disponível.
Escolha a forma de pagamento desejada e clique em Finalizar (F2).
Em seguida, caso mais de uma campanha seja retornada, será exibida uma tela para que o cliente selecione a opção desejada. Após a escolha, clique em Confirmar.
Se apenas uma campanha for identificada, a seleção será feita automaticamente, sem a exibição da tela de escolha.Na sequência, finalize a venda. Será impresso o cupom fiscal.
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Confira o vídeo abaixo do passo a passo do processo descrito acima.
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