Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

-

Painel
borderColor46295a
borderStyledashed

Integração PDV Fácil - Frota completo

POSTOSAS3-21233

Com o objetivo de fornecer ao PDV Fácil as informações necessárias para adicionar eficiência ao processo de vendas por meio da integração com soluções de pagamento, como SITEF e D-TEF, realizamos adequações na tela de Cartões Combustível.

Os dados dessa tela passaram a ser corretamente persistidos na sincronia, garantindo que o sistema de frente de caixa possa utilizá-los de forma integrada e confiável durante as transações.


Alterações Realizadas:

  • Criação de novo parâmetro.
  • Persistência das informações na rotina de sincronia.


Benefícios:

  • Maior eficiência nas vendas com uso de cartões de frota/combustível.

  • Integração mais fluida com os sistemas de pagamento (SITEF e D-TEF).

  • Garantia de consistência e confiabilidade dos dados entre sistemas.


A funcionalidade está disponível a partir da versão 3.3.1.193 do AutoSystem,



-

Painel
borderColor46295a
borderStyledashed





-

Painel
borderColor46295a
borderStyledashed

Inclusão da opção de exportação de relatórios em PDF

POSTOSAS3-22916

Com o objetivo de facilitar a visualização e o compartilhamento dos relatórios gerenciais gerados pelo AutoSystem, adicionamos a funcionalidade de exportação em PDF.


Alterações Realizadas:

  • Inclusão da opção de exportação em PDF para todos os relatórios do sistema.


Benefícios:

  • Visualização mais clara e organizada dos relatórios.

  • Facilidade para salvar, imprimir e compartilhar as informações com outras áreas da empresa.


A funcionalidade está disponível a partir da versão 3.3.1.194 do AutoSystem,


-

Painel
borderColor46295a
borderStyledashed






-

Painel
borderColor46295a
borderStyledashed

Integração SmartPOS - Integrar com SDK PayKit

POSTOSAS3-21974

Com o objetivo de viabilizar a integração com múltiplas adquirentes de pagamento por meio de um único SDK, realizamos a inclusão do módulo PayKit nas configurações do TEF. Também foram efetuados ajustes nos cadastros de operadoras e bandeiras, garantindo que a identificação dos pagamentos seja realizada de forma precisa e consistente dentro das rotinas já existentes do sistema.

É importante destacar que esta etapa contempla exclusivamente o AutoSystem. O SmartPOS segue em processo de homologação com as adquirentes compatíveis, que incluem: STONE, D-TEF, REDE, GETNET, PAGSEGURO, VERO, CIELO e SICOOB.


Alterações Realizadas:

  • Expansão da lista de operadoras suportadas no módulo PAYKIT, contemplando novas adquirentes.
  • Ajustes nos cadastros de operadoras e bandeiras para garantir compatibilidade com múltiplos meios de pagamento.


Benefícios:

  • Suporte a diversas operadoras de pagamento com um único ponto de integração (SDK).

  • Flexibilidade para o cliente escolher a operadora que melhor atende às suas necessidades comerciais.

  • Redução de esforço técnico para manter e escalar integrações com novas adquirentes.


A funcionalidade está disponível a partir da versão 3.3.1.194 do AutoSystem,




-

Painel
borderColor46295a
borderStyledashed






Painel
borderColor46295a
borderStyledashed

Integração PDV Fácil - Goomer v2

POSTOSAS3-22669

Com o objetivo de fornecer ao PDV Fácil as informações necessárias para viabilizar a integração com a plataforma Goomer, adicionamos o parâmetro "Atendente padrão para autoatendimento" na tela de Configurações de Integração no AutoSystem.

O dado passou a ser corretamente persistido na sincronia, garantindo que o sistema de frente de caixa possa utilizá-los de forma integrada e confiável.


Alterações Realizadas:

  • Criação de novo parâmetro.
  • Persistência das informações na rotina de sincronia.


Benefícios:

  • Suporte completo à integração entre PDV Fácil e Goomer.

  • Garantia de consistência e confiabilidade dos dados entre sistemas.


A funcionalidade está disponível a partir da versão 3.3.1.194 do AutoSystem,



Painel
borderColor46295a
borderStyledashed






Painel
borderColor46295a
borderStyledashed

Integração PDV Fácil - Impressão customizada de NFC-e e CF-e

POSTOSAS3-21666

Com o objetivo de fornecer ao PDV Fácil as informações necessárias para viabilizar a impressão customizada de NFC-e e CF-e  adicionamos o parâmetro "Ativar impressão de NFC-e/CF-e customizada (maior descrição do item" na tela de Configurações do MID-e client no AutoSystem.

O dado passou a ser corretamente persistido na sincronia, garantindo que o sistema de frente de caixa possa utilizá-los de forma integrada e confiável.


Alterações Realizadas:

  • Criação de novo parâmetro.
  • Persistência das informações na rotina de sincronia.


Benefícios:

  • Melhoria na experiência do consumidor final, com maior clareza das informações impressas.
  • Garantia de consistência e confiabilidade dos dados entre sistemas.


A funcionalidade está disponível a partir da versão 3.3.1.194 do AutoSystem,




Painel
borderColor46295a
borderStyledashed






Painel
borderColor46295a
borderStyledashed

Alteração na regra de exibição da tela de identificação do cliente

POSTOSAS3-23230

Com o objetivo de reduzir o lead time (tempo total decorrido entre o início e o fim de um processo) nas operações de venda, realizamos uma atualização na regra de exibição da tela "Informações para Início da Venda – Identificação do Cliente".

Anteriormente, essa tela era exibida em diversas condições, o que impactava a agilidade do processo. Agora, sua exibição está restrita exclusivamente a dois parâmetros de controle:

  1. Na configuração da estação: Identificar o consumidor na abertura da venda

  2. Na configuração da empresa: Emitir apenas NF em todas as vendas para clientes

Essa mudança permite que o sistema seja mais objetivo e ágil nas operações, exibindo a tela de identificação do cliente apenas quando, de fato, for necessária.


Alterações Realizadas:

  • Ajuste da lógica de exibição da tela de identificação do cliente no início da venda.


Benefícios:

  • Redução do lead time nas operações de venda.

  • Maior agilidade no processo de atendimento.

  • Experiência mais fluida para o operador de caixa.

  • Exibição da tela de identificação somente quando realmente necessária, evitando etapas desnecessárias.


A funcionalidade está disponível a partir da versão 3.3.1.195 do AutoSystem,








Painel
borderColor46295a
borderStyledashed

Integração Premmia - Refatoração do modelo de comunicação

POSTOSAS3-22320

Com o objetivo de aumentar a performance e a confiabilidade na integração com o Premmia Pista, realizamos uma importante atualização na forma de comunicação com a BRIA (BR Integração de Automação).

A partir deste novo modelo, o AutoSystem deixa de depender do HUB Postos como intermediário para o envio de informações de abastecimento. Além disso, incorporamos uma nova tecnologia que permite ao sistema receber atualizações de status dos abastecimentos de forma automática sempre que houver pagamento via aplicativo.

Essa evolução reduz significativamente o tempo de resposta entre as interações e otimiza os processos internos executados pelo sistema.


Alterações Realizadas:

  • Substituição do canal de comunicação entre o AutoSystem e a BRIA, eliminando a dependência do HUB Postos.

  • Implementação de tecnologia para atualização automática de status dos abastecimentos.


Benefícios:

  • Maior agilidade no envio e retorno das informações de abastecimento.

  • Redução do tempo de resposta nas transações via aplicativo Premmia.

  • Aumento da confiabilidade e estabilidade na integração com a BRIA.

  • Melhoria nos processos internos, com menos necessidade de intervenção manual.


A funcionalidade está disponível a partir da versão 3.3.1.195.1 do AutoSystem,



Integração Zé Delivery

POSTOSAS3-22043

Com o objetivo de otimizar os processos operacionais dos estabelecimentos integrados à plataforma de delivery Zé Delivery, realizamos uma integração que proporciona maior controle sobre o fluxo de vendas. Essa integração permite a baixa automática dos pedidos no sistema, respeitando integralmente os dados recebidos da plataforma, além de contemplar mecanismos de validação de estoque para aceite ou recusa de pedidos. Também foi implementado o controle de desativação e reativação de produtos diretamente no portal do Zé Delivery, garantindo consistência entre os sistemas.

Observação: esta integração ainda está em fase piloto, mas não poderíamos deixar de compartilhar que, em breve, todos os nossos clientes poderão aproveitar os benefícios dessa novidade.

Alterações Realizadas:

  • Desenvolvida nova tela para configuração da integração com o Zé Delivery.

  • Desenvolvida nova tela dedicada ao mapeamento dos produtos ofertados na plataforma.

  • Desenvolvida nova tela para gerenciamento e acompanhamento dos pedidos recebidos.

  • Elaborado relatório com detalhamento completo dos pedidos integrados.

  • Adicionadas validações automáticas para análise e aceite dos pedidos recebidos.

  • Sincronização da ativação e desativação de produtos entre o sistema de gestão e o portal do Zé Delivery.

Benefícios:
  • Maior confiabilidade no processamento dos pedidos.

  • Redução de erros manuais e retrabalho.

  • Melhoria no controle de estoque e na disponibilidade de produtos.

  • Atualização automática da vitrine de produtos no Zé Delivery, evitando ofertas de itens indisponíveis.

  • Otimização da operação e aumento da eficiência no atendimento de pedidos.

A funcionalidade está disponível a partir da versão 3.3.1.196 do AutoSystem,

Painel
borderColor46295a
borderStyledashed

Multimedia
namePREMIAA.mp4

Painel
borderColor46295a
borderStyledashed
Painel
borderColor46295a
borderStyledashed

Multimedia
nameZé delivery.mp4