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Solução de Problemas 2FA ativo
Não recebi o e-mail: Verifique se o e-mail cadastrado está correto e se sua caixa de entrada/não lida/spam tem a mensagem. Se o problema persistir, entre em contato com o administrador.
Código expirado: Solicite um novo código clicando na opção "Reenviar Código".
Erro ao validar o código: Verifique se digitou corretamente. Tente novamente ou solicite um novo código.
- Caso o usuário entre no ERP e a empresa aderiu a autenticação de 2 fatores, precisará informar o código no primeiro acesso e caso entre no aplicativo será necessário também informática o código PIN.
- Não foi realizado a contratação do e-mail: Caso não tenha sido realizada a contratação ou configuração incorreta do serviço de e-mail (Twillo) realizamos uma mensagem: "E-mail não enviado. Os dados de conexão da Twillio não foram entrados na tabela 'Conexões' do banco de dados da loja. Por favor, entre em contato com o suporte para verificar". Nesse cenário procure o time de suporte para verificar o porquê não foi realizado a configuração correta para o envio automático.
- Instabilidade do serviço do e-mail: Colocamos uma mensagem para indicar que o serviço de e-mail está com instabilidade. Nesse cenário aguarde até ele retornar. "Ocorreu algum problema ao enviar o e-mail. Entre em contato com o suporte!" E não deve permitir o login até que o problema seja resolvido