Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
titleColorWhite
titleBGColor#2C004B
titleConfiguração:

1 - DEFINIÇÃO DE EMPRESAS QUE O USUÁRIO PODE ACESSAR NA MATRIZ

As empresas que estiverem vinculadas aos usuários na tela de "Configuração → Usuários → Usuario" serão apresentadas no Gestor App quando o usuário realizar o Login. Esta configuração ajuda a definir e evitar que usuários acessem as informações de todas as empresas do grupo.

Expandir
titleEmpresa -> Usuário


Informações
titleInformação:

Para estabelecimentos que possuem apenas uma empresa, esta configuração não se aplica.



2 - DEFINIÇÃO DE GRUPO DE USUÁRIOS QUE PODEM ACESSAR

O RELATORIO DE VENDA POR

A TELA DE PREÇO DE PRODUTO NO GESTOR APP

Na tela de "Configuração → Usuários → Grupo de Usuário → Configuração"  no tópico Linx GestorApp - Aplicativo Gestão mobile o item Preço de Produto deve estar habilitado como 'Sim' .


Informações
titleInformação:

Após alteração não é necessário reiniciar o serviço do --gestorapp, mas é necessário realizar um novo LOGIN no aplicativo Gestor App pelos usuários que tiveram alteração no grupo de usuários.





3 - TELA DE PREÇO DE PRODUTO

Na tela Inicial acessar Produto →  Preço de Produto

É possível informar o preço À Vista e A Prazo, porém o preço a A Prazo não é obrigatório.



                       






4 - TELA DE PREÇO DE PRODUTO AGENDAMENTO

Ainda na tela de Produto →  Preço de Produto, também é possível agendar uma mudança de preço com data e hora futura no Gestor App.

Para realizar o processo, é necessário marcar a opção de "Agendar alteração de preço". Após marcado, é obrigatório informar uma data e hora maior que a data e hora atual.

Para que a mudança ocorra no PDV e na automação de Bombas, é necessário que o serviço de reajuste de preço seja executado:

Expandir
titleReajuste de Preço

Gerenciador → Reajuste de Preço

Também é possível executar de forma automática com o agendador de tarefas do Windows pelo comando: main --reajuste-preco



Assim que o reajuste for realizado, será enviado uma notificação push para o usuário que realizou o cadastro do preço Gestor App, informando sobre o sucesso da alteração nas bombas de combustiveis e PDV.





Informações
titleInformação:

Só será possível alterar o preço de um Produto e de uma empresa por vez.


...