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MOVIMENTAÇÃO DE TÍTULOS - CAR132

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Este relatório mostra a relação de compras efetuadas por cliente ou convênio em um determinado período, é usado para enviar aos clientes como um extrato de movimentação mensal ou anual de suas compras.

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Acesso Rápido

Localização: Relatórios > Contas a Receber > Movimento de Títulos

Menu Fiscal -

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ALT + I

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:Imprimir
ALT + F

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:Sair

   
      Veja abaixo a descrição detalhada de cada campo:

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Movimento de Títulos

Nesta tela informe o intervalo de filiais, conforme existentes no banco de dados do

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Softpharma e de acordo com a farmácia, em seguida, informe o tipo de agrupamento deseja, se por: Convênios ou Cliente. O usuário poderá selecionar o tipo de relatório deseja emitir, se: Analítico (emite as informações de compra a compra do cliente ou do convênio

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) ou Sintético (emite somente os totais resumidos das compras dos clientes ou convênios).

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Selecione a opção de datapor pagamento (listará as movimentações que possuem títulos pagos até a data de pagamento do título informada pelo usuário.

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  ou por emissão (listará as movimentações que possuem títulos pagos até a data de emissão do título informada pelo usuário

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). Deverá se informado o intervalo de convênios/cliente e o intervalo de data, clique com o mouse no

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botão "JAN" para abrir um calendário, caso desejar emitir um relatório "geral",

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clique no botão

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 IMPRIMIR ou ALT + I.

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Para emitir as compras

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dos clientes ou convênios uma em cada página, marque a opção correspondente em tela, essa opção é para quando será enviado para o cliente ou convênio este relatório.

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Se a farmácia tiver mais de uma filial selecionada e

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desejar

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 agrupar as filiais

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, marque a opção na tela.


Informações contidas no(s) relatório(s):

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Extrato de Pagamento - Cliente

  • Cliente: apresenta o código e o nome do cliente que efetuou a compra.
  • Mês/Ano: Mês e Ano que a compra foi efetuada.
  • Valor Compras: informa o valor total das compras do mês.
  • % Desc.: informa o percentual de desconto aplicado nas vendas para esse cliente.
  • Valor Desc.: informa o valor do desconto aplicado nas vendas para esse cliente.
  • Valor Pago: informa o valor total pago pelo cliente. (Valor das Compras - Desconto).

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Neste extrato é apresentado o clientemês/ano que a compra foi efetuada, valor compras%descvalor desc, valor pago. No relatório de convênios na coluna Cliente é substituída por Convênio (código e nome

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dos convênios).