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Assim que pressionado o botão "Suporte On-Line", será aberta a tela de pré-atendimento onde o cliente receberá através de seu computador a experiência para pesquisar os seus chamados realizados, visualizar vídeos sobre o sistema Linx Degust, pesquisar a base de conhecimentos da Linx, realizar aberturas de chamados de forma rápida e se necessário, conversar com o suporte para ajudar em suas dúvidas e problemas.
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A tela de Pré-Atendimento consiste em disponibilizar as várias ferramentas descritas acima em um só lugar e agilizando toda a necessidade do cliente sobre suas dúvidas referente ao Linx Degust. As ferramentas disponíveis na tela são: - Últimos Chamados - Apresenta os últimos chamados realizados pelos cliente e o estado atual das mesmas.
- #DicaLinx - Apresenta videos da canal da Linx no Youtube direcionando sobre como utilizar os módulos do sistema através de videos instrutivos.
- Linx Share - Realiza a consulta na base de conhecimento da Linx para apresentar documentações atualizadas sobre dúvidas e orientações sobre módulos desejados.
- Criar Chamado - Possibilita o cliente realizar a abertura de chamado referente a problemas encontrados sem a necessidade de atendimento junto ao suporte Linx Degust.
- Iniciar Chat - Canal de comunicação ao suporte para solicitações de retiradas de dúvidas do Linx Degust.
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