Data de liberação: 26/11/2014
MELHORIAS
- Melhorada a maneira para habilitar / desabilitar a abertura do “Painel de Indicadores”, ao invés de ser controlado na “configuração da loja”, passa a ser através da opção que fica abaixo do “Painel”. Isto possibilita que cada usuário do sistema tenha a possibilidade em abrir ou não as informações.
- Melhorada a opção de Reembolso Semanal, no qual não é mais preciso ser liberado através do cadastrado da loja na visão franqueador. A configuração fica aberta para ser configurada pelo franqueado.
- Implementada melhoria no cadastro da loja, na lista classificação da loja foi inserido o botão de “inclusão rápida” de uma nova classificação e deste modo, não precisando sair do cadastro da loja.
- Implementada melhoria na geração do arquivo de dados completo, no qual é possível solicitar a importação do bloco dos dados do inventário e qual a data de referência deste inventário será importada.
- Implementado no relatório de Transferência de Estoque, o código do item transferido.
- Implementado no relatório Posição Atual de estoque, o código do item listado.
- Criado o relatório referente ao Log de Geração de Cardápio. Nele apresentará informações sobre a data e hora gerada, usuário, pessoa, loja e a data que vigorará o novo cardápio.
CORREÇÕES
- Correção no cadastro de um novo produto, onde ao salvar e não era colocado este produto pelo menos em uma tabela de preço, e após, quando solicitado para ser colocado posteriormente utilizando o botão “tabela de preço” no seu cadastro, as tabelas de preços não eram apresentadas na lista.
- Corrigido na tabela de preço de produtos, em “Valor Mix Produto”, a inclusão de casas decimais após a virgula, pois o sistema estava acatando somente o valor inteiro.
- Corrigido o relatório “Evolução de Vendas e Gastos Diário”. (TP7054852).
- Corrigida a opção “Transferência de Estoque”, na qual não deixava estornar um lançamento efetivado. (TP7066664).
- Corrigida a apresentação do custo na opção “Transferência de Estoque” para lançamentos de itens manufaturados. (TP7065318).
- Corrigida a apresentação do custo de itens manufaturados na contagem mensal e consumo de funcionários. (TP7066321/TP7066699).
- Corrigido o processo de login do Sistema, no qual apresentava mensagem de erro quando um usuário inativo tentava acessar o sistema. O sistema não apresentava a tela de “Usuário Inativo”. (TP7108644).