Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Você pode solicitar a antecipação para a Linx Pay Hub por dois canais:


  • Via Central de Atendimento:  ligue para a nossa Central 0800 729 3107, escolha a opção de antecipação e fale com nossos especialistas.
    • Horário de solicitação: das 9h às 18h. Antecipações solicitadas até as 14:30h serão pagas no mesmo dia da solicitação. Após esse horário, o pagamento será feito no dia seguinte útil.

  • Via Portal Linx Pay Hub: acesse o Portale siga o passo a passo abaixo.
       
        • Horário de solicitação: antecipações solicitadas das 8h até as 14:30h serão pagas no mesmo dia da solicitação. Após esse horário, o pagamento será feito no dia seguinte útil.


      Passo a passo de como solicitar antecipação pelo portal:


        1. Faça Login e acesse o sistema do portal.



        2. Clique na aba “Antecipação”No topo você pode ver o valor total disponível pra antecipar, o valor por cada bandeira e tipo de transação. 




        3. Preencha os campos em branco.

          Bandeira: escolha uma específica ou a opção de todas
          Tipo transação: Crédito a Vista ou Crédito Parcelado (Recebimento no dia seguinte ao solicitado)
          Início Recebimento: Primeiro dia da sua Agenda de Recebíveis que você gostaria de receber
          Fim Recebimento: Último dia de sua Agenda de Recebíveis que você gostaria de receber (note: o dia pode ser o mesmo do Ínicio Recebimento ou maior e nunca menor)
          Valor Aproximado: Você pode simular inserindo o Valor Aproximado e não será necessário colocar as datas de Início e Fim (pois o sistema vai calcular depois as datas que esse valor corresponderia). Apenas insira números
          NSU (Número Sequencial Único): Você também pode simular inserindo o NSU e não será necessário colocar as datas de Início e Fim e Valor aproximado (sistema também calcula as datas e valores correspondentes)




          *NSU = Número específico de cada transação
            OBS.: O recebimento ocorre no dia seguinte ao solicitado.


        4. Depois de preencher, clique em “Simular”.

          1. Resultado da Simulação se a pesquisa for por Data: Você receberá o Resultado da Simulação com o valor calculado.

          2. Resultado da Simulação se a pesquisa for por Valor: Você receberá o Resultado da Simulação e com as datas calculadas. 



            OBS.: Valores do Visa, Mastercard e Outras Bandeiras: ambos aparecem com Valor Bruto.
            OBS.2: Valor Líquido (MDR), Valor Bruto e Valor Líquido Antecipado: valores totais da soma de todas as Bandeiras de todos os dias.


        5. Confirmação da Proposta.


        6. Pronto! A sua Antecipação foi registrada.