Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Acesso: Precificação > Cadastros > Preços > Promoção para clientes > Cadastro de promoção


1. Solução


1.1 Habilite a tela ao pressionar F2;


1.2 Determine a Descrição para a promoção que será cadastrada;


1.3 Informe a data de Validade da promoção cadastrada;


1.4 Estipule o Limite de utilização da tabela de promoção pelo cliente;


- Por exemplo: Ao cadastrar o limite de utilização 02, só será permitido ao cliente utilizar duas vezes as informações desta tabela, ou seja, na terceira vez que utilizar e mesmo que esteja vigente a promoção, não será atribuído o preço da promoção para o produto.


Opcional 1. Marque a opção Promoção exclusiva aos clientes vinculado para limitar o uso da promoção cadastrada a clientes específicos;


- Portanto, assim que finalizar o cadastro da promoção deverá continuar o procedimento com o vínculo dos clientes que utilizaram a promoção.


1.5 Relacione os produtos que participarão da promoção. Há duas formas de fazer este procedimento: Por produto ou por família;


Por Produto: Preencha a coluna Código ou use o botão Relação de produtos para relacionar os produtos à promoção.

Por Família: Clique com o botão direito na tabela e pesquise os produtos pela família que está vinculada em seu cadastro. Informe o código da Família e indique o Valor oferta que os produtos irão ter na promoção e pressione a Image Modified. Para relacionar os produtos da família na tabela pressione Image Modified.

Image Modified


1.6 Informe o Valor dos produtos para a promoção;


- Se relacionou os produtos por família e determinou um preço de oferta, antes de salvar o cadastro da promoção poderá ajustar os valores. Para isto basta modificar a coluna Valor.


1.7 Pressione F2 para salvar o cadastro de promoção.


 


2. Impactos


Revenda de produtos no Orçamento e PDV's.


3. Processos Relacionados



Como vincular clientes a promoção?