...
Acesso: Web Compras > Cadastro > Agenda
1. Solução
1.1 Informe a Descrição agendamento para a Descrição agendamento para a agenda de compras que será criada;
1.2 Escolha o Tipo o Tipo Agenda;
- Dentre as opções existentes, temos: Suprimento, Ressuprimento e Ressuprimento Suprimento, Ressuprimento e Ressuprimento fornecedor.
1.3 Marque os Dias os Dias de pedido;
Dica |
---|
Marcando a opção Não gerar agendamento de pedido, você deixará a agenda pronta, mas não fará a geração do pedido; - Marque a opção Exige Lista de Preço no Produto, para que a exigência de lista de preço seja obrigatória; - Assinale Excluir Produtos com Reposição PBM para que os produtos PBM não façam parte da reposição; |
Opcional: Marcando a opção Não opção Não gerar agendamento de pedido, você deixará a agenda pronta, mas não fará a geração do pedido;
- Marque a opção Exige opção Exige Lista de Preço no Produto, para que a exigência de lista de preço seja obrigatória;
- Assinale Excluir Assinale Excluir Produtos com Reposição PBM para PBM para que os produtos PBM não façam parte da reposição;
1.9 Escolha a modalidade de Frete de de Frete de entrega da mercadoria;
1.10 Determine se o produto comprado por agendamento será [Compra] embalado;
1.11 Informe se o agendamento terá compras múltipla de produtos;
1.12 Selecione a Frequência a Frequência de Revisão em Revisão em que a agenda irá buscar os dados para geração do pedido\demanda;
1.13 Indique o Parâmetro o Parâmetro de Estoque;
1.14 Informe o código o código do comprador ou comprador ou pesquise para localiza-lo clicando em ;
...
1.15 Informe seu tipo de agendamento de compra. Estarão dispostas informações de suprimento e ressuprimento e todos;
- Não se esqueça que o Tipo o Tipo de compra irá compra irá de acordo com o que foi determinado no Tipo no Tipo agenda, para que facilite a localização destas informações e sua tratativa.
...
3. Processos relacionados
Como gerar uma demanda de compras no Web Compras?
Como cadastrar compradores?