Informações |
---|
Essa melhoria está disponível a partir da versão 2.6.9.2. |
Aviso |
---|
Para farmácias que possuem mais de uma loja, é sugerido que seja executado no servidor e utilize o Client do mesmo para que todas as lojas possam se comunicar. |
Para realizar a subida de dados, primeiramente é necessário verificar se possui o executável na máquina, caso não tenha ao tentar executar o Reshop ele dará o seguinte erro.
Figura 01 - Erro ao Acessar Servidor
Para resolver esse erro é necessário acessar o link https://unicosistemas.blob.core.windows.net/client/setup.exe e salvar o executável na pasta desejada.
Ao executa-lo seguirá os seguintes passos para finalizar a instalação.
Figura 02 - Instalação Único Sistemas
Após realizar a instalação desse programa, e executa-lo será exibido o ícone na barra de atalho do Windows.
Figura 03 - ícone
Nota |
---|
Caso não apareça esse ícone, o executável pode estar fechado ou precise instalar. Se estiver fechado vá até a pasta C:\Unico\Client e localize o arquivo Unico.Client.exe e |
...
clique 2x nele. |
Ao clicar nesse ícone seguirá para a próxima tela.
Figura 04 - Cliente Único Sistemas
Ao pressionar o botão será direcionado para seguinte tela.
Figura 05 - Configurações do Client
Nos campos usuário e senha serão utilizados os dados que foram cadastrados no menu Configurações > Filiais > Integrações > Reshop no campo Conexão e na aba Plataforma (Client).
Figura 06 - Integrações Reshop
Nota |
---|
O Endereço estará disponível através do menu Meu Computador com o botão direito do mouse selecione propriedades e aparecerá o endereço. Figura 07 - Nome do Computador Deverá seguir o layout http:\\nome_do_computador:2010. (no exemplo http:\\BBDNOTFS022385:2010). |
Na sequencia, execute o Reshop.exe dentro da pasta do Linx Farma Big e abrirá a seguinte tela.
Figura 08 - Reshop
Se selecionar o botão será direcionado para esse artigo explicativo.
Ao clicar no botão enviará os dados ao Client Reshop.
Figura 09 - Enviado Dados ao Client Reshop
Caso clique no botão seguirá para a tela onde poderá visualizar os logs de comunicação.
Figura 10 - Logs de Comunicação
Nessa tela poderá visualizar os dados que foram enviados com sucesso e os que tiveram erro durante o envio de dados, tendo a opção de exportar para a pasta desejada.
Quando pressionar o botão seguirá para a próxima tela.
Figura 11 - Configuração Reshop
Onde poderá selecionar o aplicativo para realizar a configuração.
Nota |
---|
Para mais informações sobre o Reshop acesse o artigo Reshop - Big onde terá todas as informações de campanhas e configurações no Linx Farma Big. |
Dica |
---|
O Reshop. exe será disponibilizado no pacote da versão. |