Visão Geral
A liberação da versão tem como principal objetivo a liberação da nova funcionalidade de conferência de caixa que está disponível no menu [Financeiro - Conferência de caixa].
Data de liberação
O que foi liberado?
Módulo | Versão |
---|---|
Frontend | 2.4.0 |
Backend | 1.4.2 |
Core | 1.4.0 |
Reports | 1.0.0 |
O que há de novo?
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Viu só. Você pediu para melhorar a tela de conferência de caixa e fizemos. Daqui a pouco falaremos um pouco do que fizemos pra você. | ||||||
POSTOPOP-154 - Nova funcionalidade de conferência de caixa - Versão 1 Módulo/Rotina: Financeiro/Conferência de Caixa Beneficio/Descrição: Para que você tenha mais facilidade na hora de conferir os valores dos turnos de vendas do seu estabelecimento, nós reformulamos a operação Conferência de Caixa. Esta operação se encontra no menu [Financeiro – Conferência de Caixa] .
A tela da conferência era assim: E agora é assim: Após definir os filtros da pesquisa, clique no botão <PESQUISAR> para que o Pop apresente para você os turnos correspondentes aos filtros informados. Pra que você consiga ter noção da modificação da tela de resultado da pesquisa, abaixo colocamos a imagem de como era e de como ela ficou após nossas melhorias. A tela de resultado era assim: E agora a tela de resultados é assim: |
Quais as novidades fiscais?
Painel | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||
Nesta versão também não liberamos nenhuma novidade fiscal. Continue acompanhando nossas notas de versão e se mantenha informado sobre tudo o que estamos fazendo pra você. |
O que foi corrigido?
Painel | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||
Olha só que coisa boa. Nas últimas versões que liberamos do Pop, não tivemos que liberar nenhum ajuste. Liberamos só coisas novas pra você. |
Você tem dúvidas?
Veja alguns documentos que criamos pra ajudar você em nossa biblioteca.
Veja alguns vídeos que criamos pra ajudar você em nosso canal #DicaLinx do Youtube.
Comentários
Adoraríamos ouvir sua opinião! Caso você tenha algum problema ou deseje nos dar uma sugestão, contate o suporte através do CHAT ou CENTRAL DE ATENDIMENTOS.
Para acompanhar a evolução de seus chamados abertos, acesse o PORTAL DO CLIENTE.
Você consegue mais detalhes sobre estes canais no Menu Ajuda do Posto Pop.