realizar o processo de utilização no Gestão Orçamento, siga os passos abaixo: No início da pré-venda, ao consultar o produto será questionado se o cliente deseja participar do programa de fidelidade PROPZ, para clientes que desejarem participar, Image Added clique sobre o botão "Sim". Image Added Figura 06 - Fidelidade Propz
Ao Image Added clicar no botão "Sim", será confirmado o aceite do cliente para participar do programa fidelidade, em seguida, será solicitado o CPF e Telefone do cliente. Preencha o campo "CPF". Image Added Figura 07 - Programa Fidelidade
Ao inserir a informação solicitada, será realizado uma consulta para identificar se o digitado CPF já se encontra cadastrado ou não. Image Added Figura 08 - Consulta de CPF
Após realizar a consulta o sistema identificará se o cliente, já se encontra cadastrado na base PROPZ, o operador confirmar poderá confirmar o número de telefone do cliente, se for necessário, essa informação poderá ser alterada. Image Added Figura 09 - Confirmação de Cliente já Cadastrado
Após inserir as informações, basta o operador pressionar a tecla "F2" para enviar os dados. Image Added Figura 10.1 - Envio de Informações para Propz
Após enviar os dados, abrirá a mensagem "Dados Enviados com Sucesso". Image Added Figura 10.2 - Confirmação de Envio
Image Added Figura 10.3 - Conclusão do Envio
Para os clientes que já estão cadastrados e elegíveis a algum programa de desconto PROPZ, na tela "Orçamento" na aba "Totalizador" será exibido o novo valor aplicado. Image Added Figura 11 - Descontos Aplicados
|