O Pop trabalha com três faixas de turnos pré configurados, que são: - 06:00 as 14:00
- 14:00 as 22:00
- 22:00 as 06:00
Esses três limites: 06:00, 14:00 e 22:00, determinam a Abertura e Fechamento de um turno na retaguarda, desde que o operador faça o procedimento de fechamento de um turno. Pois o sistema não obriga o Fechamento de um turno quando chega a um desses limites. - Os turnos são por dispositivos Smart POS, ou seja, se um mesmo usuário abrir dois caixas em dispositivos diferentes e na mesma faixa de turno citados acima, haverá dois turnos diferentes na retaguarda.
- Se o usuario1 abrir e fechar o turno duas vezes no mesmo Smart POS, durante uma faixa de turno, no retaguarda serão somados os valores das duas vezes abertas e teremos um caixa apenas para ser conferido.
- Se dentro de uma faixa de turno dois usuários diferentes Abrirem e Fecharem turnos no mesmo Smart Pos, também teremos dois turnos na retaguarda.
O estabelecimento pode utilizar o sistema da forma que for mais adequada ao seu dia a dia, pois vai depender das equipes e horários de cada posto. O que vai definir a criação de turnos na retaguarda vai ser: o Dispositivo, o Usuário e o Fechamento e Abertura do turno por parte do usuário, mesmo que ultrapasse as faixas de turnos. Dica |
---|
O turno só aparece na retaguarda quando é realizada uma movimentação no turno: Suprimento, Sangria ou Venda. |
|