Visão Geral
Nesta versão foram realizados ajustes no relatório de Fluxo de Caixa e no relatório de Gerenciamento Financeiro.
Data de liberação
O que foi liberado?
Módulo | Versão |
---|---|
Backend | 1.5.9 |
Frontend | 2.7.1 |
Core | 1.8.1 |
O que há de novo?
Painel | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||
Nesta versão também não liberamos nenhuma novidade. Continue acompanhando nossas notas de versão e se mantenha informado sobre tudo o que estamos fazendo pra você. |
Quais as novidades fiscais?
Painel | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||
Nesta versão também não liberamos nenhuma novidade fiscal. Continue acompanhando nossas notas de versão e se mantenha informado sobre tudo o que estamos fazendo pra você. |
O que foi corrigido?
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
POSTOPOP- 4450 - Divergência no Fluxo do Caixa Módulo/Rotina: Financeiro / Fluxo de Caixa Beneficio/Descrição: No relatório: Financeiro > Fluxo de Caixa, o sistema não estava calculando corretamente os SALDOS INICIAIS na virada de meses, e os títulos cancelados/estornados no Gerenciamento Financeiro não estavam sendo retirado no Fluxo de Caixa ao fazer estas operações. Realizado melhorias no relatório.
|
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
POSTOPOP - 4471 - Coluna Número do Documento com valor zero no relatório Gerenciamento Financeiro Módulo/Rotina: Relatório / Gerenciamento Financeiro Beneficio/Descrição: No menu: Relatório > Gerenciamento Financeiro a coluna: "Número do Documento" estava informando sempre o valor "Zero" em vez de mostrar o número do documento da venda. Ajuste realizado. |
Você tem dúvidas?
VEJA ALGUNS DOCUMENTOS QUE CRIAMOS PRA AJUDAR VOCÊ EM NOSSA BIBLIOTECA.
VEJA ALGUNS VÍDEOS QUE CRIAMOS PRA AJUDAR VOCÊ EM NOSSO CANAL #DICALINX DO YOUTUBE.
Comentários
Adoraríamos ouvir sua opinião! Caso você tenha algum problema ou deseje nos dar uma sugestão, contate o suporte através do CHAT ou CENTRAL DE ATENDIMENTOS.
Para acompanhar a evolução de seus chamados abertos, acesse o PORTAL DO CLIENTE.
Você consegue mais detalhes sobre estes canais no Menu Ajuda do Posto Pop.