Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


...

FINANCEIRO – TÍTULO NÃO APARECE EM HISTÓRICO DE FORNECEDOR

Descrição:

Na tela de Histórico de Fornecedor não é possível identificar o título.


O que precisa existir:

  • Não Aplica.

O que você precisa configurar:

Não se trata de erro do sistema, o aproveitamento de crédito gera um título a pagar já efetuado, porém substituído. Esses títulos não retornam na consulta do histórico do fornecedor, apenas os títulos substitutos (aproveitamento do crédito).

Porém    Porém também foi verificado que o título gerado está os títulos gerados estão sem o tipo de pagamento preenchido, para concluir, reveja as configurações conforme imagem abaixo:

  • Na tela de Utilitários / Configurações gerais / A receber, na guia Cobrança e Crédito de Cliente, preencher os parâmetros:
    • Tipo de pagto cobrança;
      Tipo de pagto crédito cliente.


Image Modified