Expandir | ||
---|---|---|
| ||
|
Alteração do valor da promoção e cadastro de preço
Para resolver o problema de item não cadastrado para o novo sabor POP FRANGO CREMOSO ou alteração de preços das promoções Dupla e Trio POP SUB acesse o painel de promoções no Inteligência Subway seguindo o caminho:
EMSysSubway > Cadastros > PDV > Promoções > Painel de Promoções
Com o painel carregado, clique na aba "Promoções Ativas e Inativas" e localize a promoção "Dupla e Trio POP SUB", clique com o botão direito e "Excluir promoção", conforme imagens abaixo:
Após a exclusão da promoção, abra o otimizador de preços de produtos conforme a imagem:
Abrindo o otimizador, clique na aba "Outros Lanches" e verifique se os lanches "POP" estão com os preços cadastrados na coluna "Preço Atual A". Se estiverem todos com preço pule o share para a ativação da promoção. Caso esteja sem valor em algum dos lanches, solicite ao cliente preencher os valores:
Com os valores preenchidos na coluna "Preço Novo A", insira a data atual na data de início e clique em atualizar:
Ativação da promoção:
Após os produtos serem atualizados, retorne ao "Painel de Promoções", procure a promoção "Dupla e Trio POP SUB", clique nela e clique em ativar:
Solicite ao cliente o preenchimento dos preços e após preenchido clique em ok:
Clique em "Ativar Promoção":
Promoção ativada:
Após ativação, exportar para o PDV:
No sistema EmsysSubway > Exportação Dados
Selecione o PDV ou os PDV's da loja para realizar a exportação, marque para exportar "Itens" e "Atalhos" e clique em "Exportar Dados" (feche o TAC antes de exportar):
- Selecione o(s) PDV(s) desejados.
- Marque as opções:
- Item.
- Atalhos.
- Clique em Exportar Dados.
Abra o TAC após terminar a exportação de dados e solicite que o cliente teste as promoções no caminho indicado, lembrando que no momento estão disponíveis apenas 3 sabores:
Boa$ Venda$ !!
Dica |
---|
Está com alguma dúvida? Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui. |