...
Painel | ||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||
|
Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e, através deste informativo, serão abordadas as melhorias e inovações do software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e às demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.
...
Painel | ||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||
Atualizar versões da(s) aplicações abaixo.
|
Painel | ||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||||||
|
Painel | ||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||
01 - O PinPad não estava habilitado para digitação de senha do convênio ,mesmo com o Flag "TP_CAPTURA_SENHA_CONV" configurado como 1. Após a análise foi identificado o problema e realizado ajustes no método "MostraDadosFidelize", para exibir ao usuário a mensagem: "Pressione F4 para ativar o PINPAD... ". 02 - Não era exibida a tela de identificação do consumidor após o checkout de produtos. Após a análise foi realizado um ajuste na rotina "AbreVenda(Form frmOwner)", fazendo com que o problema seja solucionado. 03 - Ao realizar uma venda com o cartão o valor estava duplicado e com o valor negativo em dinheiro. As rotinas de validação foram ajustadas de forma que não fossem acionadas repetidamente ao pressionar teclas durante o processo de operação com o TEF. |