Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

dETALHES DA solicitação:

Contato: 

Problema: O cliente solicita a customização da etiqueta padrão do modelo X de etiquetas do sistema.

Mensagem deerro: Não há

Ambiente: EASY LINX ADMINISTRATIVO, EASY LINX PRODUÇÃO, EASY LINX FRENTE

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Customização do modelo de etiqueta.

Validado Por:  

Resolução: Para Customização do modelo de etiquetas é enviado um e-mail para o Gerente da Conta com cópia para o cliente e para o o coordenador do suporte, com com a solicitação para customização da etiqueta. O chamado com status Aguardando Cliente Validar permanece em aberto até o gerente responder o cliente com a solicitação. 

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX

Tipo de Solicitação: SERVICE REQUEST

Produto: EASY LINX ADMINISTRATIVO

Módulo: PRODUTOS

Sub Módulo: ETIQUETAS

Funcionalidade: ETIQUETAS PADRÃO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: SERVICE REQUEST

Detalhe:  AJUSTE VIA BANCO DE DADOSCUSTOMIZAÇÕES (PESQUISAS/RELATORIOS)