dETALHES DA solicitação:
Contato:
Problema: Cliente ao passar uma referencia na tela de venda o sistema retorna com GTIN/EAN em branco
Mensagem de erro: Informação Obrigatória Produto com GTIN/EAN em branco e não selecionado como "Sem GTIN". Ajuste o cadastro!
Ambiente: EASY LINX FRENTE NFC-e, EASY LINX ADMINISTRATIVO, EASY LINX PRODUÇÃO
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Cliente não informou o código GTIN/EAN no cadastro do produto ou não marcou "SEM GTIN/EAN". Atualmente o sistema não permite cadastro de produtos sem a informação de GTIN/EAN preenchida. Para maiores informações consulte o manual, link: https://share.linx.com.br/display/SHOPEASYRASC/Cadastro+GTIN
Validado Por:
Resolução: Para não ocorrer este problema execute os passos a seguir;
Passo 1: Vá no menu: PRODUTOS > MANUTENÇÃO > CADASTRO, selecione o produto;
Passo 2: Vá na guia VR e TIPO e clique no botão GTIN;
Passo 3: Informe o código EAN do produto ou marque a opção SEM GTIN/EAN e clique na seta para sair;
Passo 4: Clique em CONFIRMAR;
Passo 5: Vá na tela de venda e passe o produto novamente.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX
Tipo de Solicitação: DUVIDA
Produto: EASY LINX FRENTE NFC-e
Módulo: PRODUTO
Sub Módulo: MANUTENÇÃO
Funcionalidade: CADASTRO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: TREINAMENTO
Detalhe: ERRO DE PARAMETRIZAÇÃO