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Possibilidade de configurar no Fluxo de Atendimento a apresentação de alertas automáticos e contatos em atraso. |
Produto | Apollo Linx DMS / BravosBRAVOS |
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Menu | Bravos > CRM Plus > Parâmetros > Módulo (20990) Fluxo de Atendimento |
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Área | Customização |
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Descrever a configuração para a apresentação de alertas automáticos de contatos em atraso no Fluxo de Atendimento. |
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Todas as concessionárias. |
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A configuração dos alertas de contatos em atraso deve ser feita no menu Bravos > CRM Plus > Parâmetros > Módulo (20990). Ao acessar esta tela, selecione a aba Geral > Alertas > Contatos em Atraso. Poderão ser cadastradas diferentes parametrizações para os alertas, conforme opções mostradas na tela abaixo: Ao iniciar o módulo Fluxo de Atendimento serão consultados os parâmetros cadastrados e configurada automaticamente a verificação periódica de possíveis contatos em atraso. As notificações visuais seguirão o padrão Windows, conforme exemplo abaixo. Estas notificações serão apresentadas uma por contato, sempre na posição inferior direita da tela. OBS:
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