Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Implementação do Reagendamento de Agendamentos de Entrega |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Possibilitar reagendar agendamentos de entrega de veículos mantendo o histórico dos agendamentos. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Todas as concessionárias Mercedez Benz. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
A seguir, são descritos os procedimentos para utilização do reagendamento de agendamentos de entrega. Acessando a tela dos agendamentos. Imagem2: Tela
Imagem1: Tela Inicial 3. Será exibida a tela abaixo: Criando Agendamento de origem para o agendamento de entrega.
Imagem 3
Imagem 2: Menu de inclusão de agendamentos
Informe o nome do cliente, e dê 2 cliques no registro dele para selecioná-lo.Imagem 4 do cliente e clique em procurar. No grid irá trazer como resultado o cliente informado, para selecionar basta clique duplo.
Imagem 3: Seleção do cliente
4. Após selecionar o veículo, clique na aba Entrega e selecione a data, hora e o tipo da entrega, e clique em SalvarImagem 6Salvar Imagem 5: Aba de entrega 5. Note que aparecerá o agendamento de entrega na tela dos agendamentos. Imagem 7 Imagem 6: Agendamento de origem criado Criando Agendamento de Entrega.
Imagem 7: Menu para Iniciar Agendamento de Entrega 2. Clique em Ok.
98: Confirmação. Imagem
Clique em Ok Imagem 10 . Imagem 9: Visualização dos serviços relacionados à entrega, caso haja. 4. Clique com o botão direito do mouse em um slot vazio e clique em Registrar Entrega do Veículo. Clique em Ok Imagem 11Imagem 10: Menu para Registrar a Entrega do Veículo 5. Clique em OkImagem 12: Confirmação do agendamento da entrega
Deverá ter aparecido o agendamento em roxo.
Imagem 1311: Agendamento de entrega criado Reagendando um agendamento de Entrega.
1412: Menu para reagendar agendamento de entrega Imagem2. Escolha um consultor e data para o reagendamento, e clique no botão . Depois, selecione um horário e clique em OkImagem 15e após selecione um horário e clique em Ok. Tornou obrigatoriedade informar o Motivo ao Reagendar a Entrega do veículo. Imagem 13: Seleção de consultor e horário para reagendamento 3. Clique em Ok 1614: Mensagem de confirmação do reagendamento Imagem4. Deverá ter aparecido uma “cópia” do agendamento de entrega, e no agendamento anterior, deverá ter o símbolo para sinalizar que o agendamento foi reagendado.Imagem 17Irá apresentar uma “cópia” do agendamento de entrega, e no agendamento anterior, deverá ter o símbolo para sinalizar que o agendamento foi reagendado. Imagem 15: Reagendamento criado 5. Caso sejam feitos outros reagendamentos, será informado através do símbolo todos os agendamentos reagendados. Nota: Não deve ser possível reagendar um agendamento de entrega que já foi reagendado. Imagem 18 Imagem 16: Mais de 1 reagendamento criadoFinalizando um agendamento de Entrega.
Imagem 1918: Menu para finalizar o agendamento de entrega 2. Informe a data e horário da confirmação em clique em OK
3. Clique em OK Imagem 2120: Confirmação da operação 4. Note que além do agendamento selecionado, todos os demais reagendados também devem ficar marcado como Veículo Entregue. Imagem 2221: Agendamentos concluídos. (Em verde)
Imagem 22: Tela com o Resumo das O.S.s. No menu Gestão Pós Vendas > aba Gestão > Relatório de Efeciência, a opção de filtro do mecânico, foi alterado para que seja possível selecionar vários mecânicos para o filtro. Imagem 23: Opções de filtro para o Relatório de Eficiência. No menu Gestão Pós Vendas > aba Gestão > Quadro, na aba Análise / aba Vendas Perdidas Peças, Foi implementado o gráfico de venda Perdida, para que seja possível verificar o relatório de vendas perdidas em gráfico, também é possível verificar o detalhamento do gráfico aplicando o mergulho. Na aba parâmetros, foi incluído o filtro de Categorias de pecas que permite selecionar mais de uma categoria. Para esta analise os filtros que podem ser utilizados são o mês/ano de referencia, revenda e categoria de peça. Imagem 24: Tela com o Relatório de Eficiência.
Imagem 25: Detalhamento do gráfico aplicando o mergulho. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br. |