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Maiores informações referentes a esta inovação e as demais, serão detalhadas neste documento com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.
Régua de Cobrança
A partir do release 212.100 o sistema Linx Softpharma passa a ser integrado com a Régua de Cobrança, a fim de validar a situação financeira do cliente junto à Linx.
Ao acessar o sistema será comunicado com a Régua de Cobrança para validar a situação do CNPJ junto à Linx, podendo haver os seguintes retornos:
Obs.: O CNPJ consultado será sempre o da filial física.
- Liberado:
Quando o retorno obtido for Liberado, o sistema irá acessar normalmente, sem nenhuma informação visual ao usuário.
- Mensagem:
Esse retorno é obtido após o cliente já estar inadimplente junto à Linx, onde são enviadas mensagens como aviso de possível bloqueio posterior, caso a situação não seja regularizada.
- O sistema irá demonstrar a mensagem informativa retornada pela Linx ao usuário e permitir o acesso normalmente.
- A comunicação com a Régua de Cobrança será feita em todo acesso ao sistema, nesse caso a mensagem será apresentada em todo acesso para todos os usuários.
- Caso a situação financeira seja regularizada no decorrer do dia e a Régua de Cobrança retorne a liberação, a situação do sistema será ajustada automaticamente.
- O sistema irá demonstrar a mensagem informativa retornada pela Linx ao usuário e permitir o acesso normalmente.
- Bloqueio Parcial:
Quando o retorno for Bloqueio Parcial, será demonstrado em tela mensagem ao usuário, informando haver a possibilidade de acesso ao sistema, porém apenas para emissão de vendas.
A comunicação com a Régua de Cobrança será realizada em todo acesso ao sistema e caso ocorra liberação do CNPJ no decorrer do dia, a situação do sistema será ajustada automaticamente.
- Ao pressionar Continuar, o sistema permitirá o acesso ao sistema, e manterá ativo apenas os programas referentes à vendas e recebimento de títulos. Os demais ficarão bloqueados para uso.
- Para o Bloqueio Parcial, é possível utilizar o Desbloqueio em Confiança, o qual é solicitado um desbloqueio à Linx, que quando possível, libera o acesso ao sistema por mais alguns dias.
- Bloqueio Total:
Se o retorno obtido for de Bloqueio Total, será demonstrado mensagem ao usuário informando que o sistema está bloqueado por inadimplência financeira.
- Quando Bloqueio Total também é possível utilizar o Desbloqueio em Confiança, o qual é solicitado um desbloqueio à Linx, que quando possível, libera o acesso ao sistema por mais alguns dias.
Desbloqueio em Confiança:
Quando é retornado pela Régua de Cobrança ao CNPJ as situações de Bloqueio Parcial e Bloqueio Total, haverá a possibilidade de solicitar junto à Linx o Desbloqueio em Confiança, o qual retornará de imediato se possibilita a Liberação Total ao sistema por mais alguns dias, até que haja a regularização financeira ou um novo bloqueio.
- Quando solicitado o Desbloqueio em Confiança será necessário inserir usuário e senha supervisor.
- O retorno de Debloqueio em Confiança pode ser de Liberado, permitindo o acesso ao sistema em seguida, ou pode ser sem sucesso, devido regras existentes para uso.
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Ao acessar o sistema, caso ocorra falha de comunicação com a Régua de Cobrança por falta de internet ou bloqueios de rede, o sistema irá validar a última situação retornada na última comunicação. ou seja, se a situação estava como Liberado, acessará o sistema normalmente, e para bloqueios não permitirá acesso ou apenas acesso parcial.
Caso esse problema de comunicação ocorra por 30 dias consecutivos será realizado Bloqueio Total ao sistema, sendo necessária a comunicação com a Régua de Cobrança para liberação.
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Inovações e Implementações |
Integrações |
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Ajustes e Melhorias |
Relatórios |
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→ 29524 - Realizadas melhorias no Relatório de Lucratividade, onde foram inseridas opções de filtros para mostrar Kit de Produtos / Venda Agregada Vigentes e Vencidas; → 29525 - Realizadas melhorias no Relatório de Movimento de Produtos, onde foram inseridas opções de filtros para mostrar Kit de Produtos / Venda Agregada Vigentes e Vencidas; |
Kit de Produtos |
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→ 29166 - Ajuste na validação de itens na hierarquia de Kit de Produtos e Venda Agregada; → 29563 - Implementado para validar se formou ou não Kit Completo, onde se formou Kit Completo (1 ou mais) irá aplicar a promoção de Kit de Produto para as quantidades e se houver quantidade excedentes, estas serão lançadas separado na fita detalhe; → 29162 - Realizado ajuste na validação de itens para Venda Agregada; |
QRLinx |
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→ 29319 - Realizada correção na validação de pagamento QRLinx junto com cartão, que antes apresentava a identificação do registro de pagamento com QRLinx de forma inválida; |
Linx Conta Digital Integrada |
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→ 29306 - Foram realizadas as seguintes melhorias:
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Integração com DDA |
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→ 29405 - Realizados diversos ajustes:
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