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Escalation Path | Posto Fácil




1º Nível - Ação imediata pelo time técnico

Registro e análise do incidente através dos canais habilitados para atendimento.




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Suporte Técnico

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Informações
titleHorário de Atendimento Suporte


Segunda à Domingo - 24 horas/ 7 diasSexta-feira - 08:00h às 22:00h

Sábado - 08:30h às 17:30h

Domingo - 08:30h às 16:00h




Critical Escalation Path

Quando os gestores precisam ser acionados:


Estado
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title1º Nível

Estado
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title2º Nível

Coordenador

1º Nível


Gerente de Suporte

2 Nível

Leandro Reis

Jefferson Conceição/ Douglas Ribeiro

/ Roger LuizJosé Henrique Chequin 

Marcio Petró

(19) 99958-8402

Leanro

jefferson.

rreis@linx

conceicao@linx.com.br

(19) 99924-2922

douglas.ribeiro@linx

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(19) 99984-3794

Roger

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paula@linx.

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(51) 9356-3112

jose

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petro@linx.com.br