Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Detalhe processo 2: TREINAMENTO

DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Não há.

Mensagem de erro: Não há.

Ambiente:Linx Mobile.

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:Impressão de DANFE com seleção de impressora no aplicativo Linx Mobile.Resolução: O documento tem como objetivo orientar os colaboradores e clientes Linx com a impressão de DANFE com seleção de impressora no aplicativoLinx Mobile.Conceito:
A impressão de DANFE com seleção de impressora permite que o operador imprima o DANFE do atendimento concluído em uma impressora disponível na lista conforme a necessidade através do aplicativo Linx Mobile.
Procedimento:
Impressão de DANFE com seleção de impressora no aplicativo Linx Mobile.
1º Passo:Para realizar o processo de impressão de DANFE com seleção de impressora, acesse

Descrição: Selecionar uma impressora diferente do padrão para impressão do DANFE.

Causa​: Este incidente ocorre pois, a impressora padrão está indisponível ou há necessidade de impressão do DANFE em uma impressora diferente.

SoluçãoPara resolver este incidente, realize os passos a seguir:

1. Acesse o aplicativo Linx Mobile, conclua o atendimento para que o aplicativo apresente a tela de pagamento finalizado com a mensagem PAGAMENTO FINALIZADO!. Ainda na tela, pressione o clique no botão de impressora, localizado no canto superior esquerdo da tela para acessar as opções de impressão:

Image Removed

2º Passo:;

2. Ao acessar a tela IMPRESSORAS pela primeira vez, será apresentada a opção Impressora Padrão habilitada, indicando que a impressão do DANFE será realizada na mesma impressora usada pelo PDV. Para prosseguir com a seleção de impressora, basta desabilitar desabilite a opção Impressora Padrão, o aplicativo apresentará a opção Impressora Portátil e a lista de impressoras disponíveis (impressoras compartilhadas não serão apresentadas na lista):
Image Removed
Image Removed
3º Passo: ;

3. Ao habilitar a opção Impressora Portátil, será realizada a impressão de DANFE 56mm, a opção poderá ser habilitada ou desabilitada conforme a necessidade:
Image Removed
4º Passo: ;

4. Selecione a impressora que deseja imprimir o DANFE e pressione o clique no botão para confirmar a impressão:
Image Removed.

Importante
Informações
title

A impressora selecionada na lista será considerada a impressora padrão para a impressão de DANFE no aplicativo Linx Mobile. Para retornar com a impressora usada pelo PDV, basta repetir o primeiro passo, habilitar a opção Impressora Padrão e confirmar no botão para a impressão do DANFE.

Dessa forma, será permitido imprimir o DANFE do atendimento concluído com a seleção de impressora no aplicativo Linx Mobile.
Segue abaixo, vídeo para apoio e maior entendimento do processo:
Conector de Widgeturlhttps://www.youtube

.

com/watch?v=X1V16QQv_rcNPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: DÚVIDA

Produto: LINX MOBILE

Módulo: ATENDIMENTOS CONCLUÍDOS

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM

Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX MOBILE

Detalhe: ATENDIMENTOS CONCLUÍDOS

Detalhe processo 1: ATENDIMENTOS CONCLUÍDOS