Versões comparadas
Chave
- Esta linha foi adicionada.
- Esta linha foi removida.
- A formatação mudou.
DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Não há.
Mensagem de erro: Não há.
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:Impressão de DANFE com seleção de impressora no aplicativo Linx Mobile.Resolução: O documento tem como objetivo orientar os colaboradores e clientes Linx com a impressão de DANFE com seleção de impressora no aplicativoLinx Mobile.Conceito:A impressão de DANFE com seleção de impressora permite que o operador imprima o DANFE do atendimento concluído em uma impressora disponível na lista conforme a necessidade através do aplicativo Linx Mobile.
Procedimento:
Impressão de DANFE com seleção de impressora no aplicativo Linx Mobile.
1º Passo:Para realizar o processo de impressão de DANFE com seleção de impressora, acesse
Descrição: Selecionar uma impressora diferente do padrão para impressão do DANFE.
Causa: Este incidente ocorre pois, a impressora padrão está indisponível ou há necessidade de impressão do DANFE em uma impressora diferente.
Solução: Para resolver este incidente, realize os passos a seguir:
1. Acesse o aplicativo Linx Mobile, conclua o atendimento para que o aplicativo apresente a tela de pagamento finalizado com a mensagem PAGAMENTO FINALIZADO!. Ainda na tela, pressione o clique no botão de impressora, localizado no canto superior esquerdo da tela para acessar as opções de impressão:
Image Removed
2º Passo:;
2. Ao acessar a tela IMPRESSORAS pela primeira vez, será apresentada a opção Impressora Padrão habilitada, indicando que a impressão do DANFE será realizada na mesma impressora usada pelo PDV. Para prosseguir com a seleção de impressora, basta desabilitar desabilite a opção Impressora Padrão, o aplicativo apresentará a opção Impressora Portátil e a lista de impressoras disponíveis (impressoras compartilhadas não serão apresentadas na lista):
Image Removed
Image Removed
3º Passo: ;
3. Ao habilitar a opção Impressora Portátil, será realizada a impressão de DANFE 56mm, a opção poderá ser habilitada ou desabilitada conforme a necessidade:
Image Removed
4º Passo: ;
4. Selecione a impressora que deseja imprimir o DANFE e pressione o clique no botão para confirmar a impressão:
Image Removed.
Informações | title | Importante
---|
A impressora selecionada na lista será considerada a impressora padrão para a impressão de DANFE no aplicativo Linx Mobile. Para retornar com a impressora usada pelo PDV, basta repetir o primeiro passo, habilitar a opção Impressora Padrão e confirmar no botão para a impressão do DANFE. |
Segue abaixo, vídeo para apoio e maior entendimento do processo:
. |
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: DÚVIDA
Produto: LINX MOBILE
Módulo: ATENDIMENTOS CONCLUÍDOS
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINX MOBILE
Detalhe: ATENDIMENTOS CONCLUÍDOS
Detalhe processo 1: ATENDIMENTOS CONCLUÍDOS