OBJETIVO
Apresentar os passos para a inserção de condições de pagamento.
DESCRIÇÃO
Auxilio para inclusão de condições de pagamentos.
Segue abaixo, informações necessárias para a inclusão da condição de pagamento.
- Descrição;
- Tipo;
- Tipo de pagamento;
- Prazo 1º Parcela;
- Descrição das parcelas ( caso seja crédito )
PASSOS PARA REPRODUÇÃO
Ao acessar o menu do millennium
Millennium / Utilitários / Comercial / Condições de pagamento/ Incluir condição de pagamento
Ao abrir a tela, iremos clicar no botão, incluir Condição de Pagamento;
Ao abrir a tela de inclusão de condição de pagamento, irá aparecer os campos necessários para criação do mesmo.
Descrição: Débito ( Descrição da Condição de Pagamento que está sendo criada )
Tipo: Selecionar se vai ser uma condição de pagamento utilizada somente para vendas, compra ou pra todos os tipos;
Tipo de pagamento: Selecionar qual tipo de pagamento a condição estará relacionada.
Prazo 1º Parcela: Informar o prazo que será realizado a 1 parcela.
Caso a condição de pagamento tenha mais de uma parcela, iremos incluir a segunda parcela na tabela da descrição de parcelas;
No exemplo abaixo, a segunda parcela seria após 30 dias.
Ao terminar de preencher os campos necessários, iremos clicar em salvar para que o sistema crie a nova condição de pagamento.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: Matriz - Millennium
Tipo de Solicitação: Duvida
Produto: Millennium
Módulo: Utilitário
Sub módulo: Comercial
Funcionalidade: Inclusão de uma condição de pagamento
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Sim
Classificação da Encerramento: Vendas
Dimensão: Condição de Pagamento
Detalhe: Documentação de instrução para inclusão de uma condição de pagamento.
Validado por:
Informar o nome do validadorGustavo Bonucci
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!