Expandir | ||
---|---|---|
| ||
|
Atendimento via Chat
O canal de atendimento via chat ao cliente da Linx oferece uma série de vantagens para os clientes, incluindo:
- Conforto: o cliente pode acessar o atendimento por diversos canais, de acordo com sua preferência.
- Agilidade no atendimento, por meio do envio de links, shares, etc.
- Possibilidade de encaminhar arquivos de forma imediata, como fotos e solicitações.
- Fácil acesso ao analista, com menos tempo de espera do cliente.
- Histórico de mensagens, para que o cliente não precise repetir o que já foi informado.
- Acesso via WhatsApp, para maior praticidade e mobilidade.
- Acesso por diversos canais, como PDV, DegustOne, WhatsApp e site da Linx.
Caso tenha dúvidas de procedimentos realizados pelo suporte, segue em PDF o guia de boas práticas
View file | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Dica |
---|
Está com alguma dúvida? Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui. |
...