Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

1 - Ligar primeiro o servidor da loja

2 - Ligar os PDVs


Situações criticas:


1 - Em caso de queda de energia:


Caso a loja tenha Nobreak na Máquina Servidor e PDSs, sair do sistema Degust nos PDVs em seguida desligar o Servidor da loja, ao reestabelecer a energia na loja, ligue novamente o servidor em seguida os PDVs.


Obs. Caso a loja não tenha nobreak nos PDVs e Servidor é recomendada a aquisição.


Dúvidas frequentes (FAQ)

Posso reiniciar o servidor para solucionar problemas relativos ao Degust?

·         Não, a maioria dos erros relacionados ao Degust não necessitam de reinicialização do Sistema Operacional. 

Posso alterar configurações de rede do computador ou de equipamentos exemplo S@T e impressoras não fiscais ?

·         Não, havendo falha de comunicação devido a rede ou do próprio periférico é importante entrar em contato com o suporte para verificação.


Veja também:

Dicas e Guias