Versões comparadas

Chave

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Ao selecionar uma forma de pagamento eletronica (Crédito/Débito/Voucher), o erro abaixo ocorre.

1 - O primeiro passo a se realizar é verificar a conexão do pinpad com o dispositivo, solicite que o pinpad seja reiniciado/trocado de porta e realize novos testes.

2 - Caso mesmo trocando de porta/reiniciando não funcione, vá no menu localizado no canto superior esquedo da tela, clique em "Configurações → TEF".

3 - Pressione em "Ativar TEF" e realize novos testes.

4 - Caso o procedimento abaixo não funcione, verifique a possibilidade de realizar a troca do pinpad para um novo teste, se necessário repetindo o passo 2.

5 - Se mesmo após todos esses procedimento o erro persistir, coletar os logs do sistema e imagens para abertura da issue P0 com os desenvolvedores, os logs do sistema podem ser encontrado nos endereços (/storage/emulated/0/Documents/LogsAATablet/) e (/storage/emulated/0/Documents/LogsPDVOneAA/) em dispositivos Android e na pasta C:\Linx Sistemas\PointOfSaleFood\logs em sistemas Windows).