Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Veja nesta página: como configurar o recurso de Produtos Relacionados no backoffice de e-commerce do e-Millennium GO

Objetivo

Configurando a Regra de Produtos Relacionados

Âncora
Título 1
Título 1
Objetivo


Configurar a Regra de Produtos Relacionados que força a exibição de todos os produtos relacionados sempre que um deles for apresentado na vitrine. Pode ser usado em técnicas de venda para aumentar o ticket médio, como, por exemplo, o cross selling ― "Quem comprou, comprou também".

Âncora
Título 2
Título 2
Configurando a Regra de Produtos Relacionados


Pela Regra de Produtos Relacionados, quando um dos produtos é exibido em uma intenção de compra, todos os outros são apresentados na vitrine.

Por exemplo: ao relacionar um tênis, uma camiseta e uma bermuda, sempre que um dos três for exibido, os outros dois também serão.

O usuário faz o relacionamento no cadastro dos produtos e o e-Millennium GO envia essa informação para a plataforma de e-commerce. Veja como criar os relacionamentos:

1. Acesse o caminho Produtos e Serviços > Vitrine > Vitrines e selecione a vitrine desejada;

2. Na aba Configurações de Produto, campo Regra de Produtos Relacionados, selecione entre as opções abaixo:

    • Desligado: não faz relacionamento entre produtos
    • Código de referência: relaciona os produtos pelo campo Referência do Cadastro do Produto, exibindo todos que tiverem a mesma referência.
    • Especificação: relaciona os produtos pelo campo Especificação do Cadastro do Produto, exibindo todos que tiverem a mesma especificação.

3. Clique em Salvar.


Próximos tópicos:

Código de Referência

Desagrupamento de Cores


Painel
borderColorwhite
titleColor#6E4B87
Veja no item anterior 

Envio de URL de RastreioProduto


Painel
borderColorwhite
titleColor#6E4B87
Veja nos próximos tópicos 

Código de Referência

Desagrupamento de Cores


Painel
borderColorwhite
titleColor#6E4B87
Saiba mais

BLOG Negócio em expansão: chegou a hora de reformular seu e-commerce