Data
Objetivos
- Apresentar a Nova Estrutura do Comitê
- Reforçar a Nova Estrutura Interna do Programa de Franquias
- Status Report das pendências de ação definidas no último comitê
- Debater a alinhar expectativas
- Apresentar a Campanha "Show de Prêmios"
Itens da discussão
...
Itens de ação
(pendências gerais)
Tema da Pauta | Pendência | Área | Responsável | Status | Evolução e Devolutivas | Solução |
---|---|---|---|---|---|---|
Backlog de ativação crítico | Identificar e compartilhar motivos dos backlogs | Expansão Franquias | Criação de nova funcionalidade no Painel de ativação. | Foi criado uma nova funcionalidade no Painel de Ativação, onde o franqueado consegue informar uma data prevista para ativação e também informar o motivo do backlog. Dessa forma temos mais gestão sobre os motivos e podemos apoiar as franquias nas implantações. |
Itens da reunião
- Comitê FARMA 22.10.2024.pdf
- COMITÊ DE FRANQUIAS FARMA - Relatório de presença 10-22-24.csv
- COMITÊ DE FRANQUIAS FARMA - TRANSCRIÇÃO.pdf
- COMITÊ DE FRANQUIAS FARMA-20241022_093511-Gravação de Reunião.mp4
- ATA REVISADA COMITÊ FARMA 22.10.2024.pdf
- Alterações no contrato de franquias v2 4.pdf
- Anexo B_.2024 v.3 1.pdf
- Modelo 4_Termo Aditivo_Atualização Anexo A, B e Guia de Portifólio + Renovação + Retirada de Impulse v.3 2.pdf
Assuntos levantados pelo membros do comitê
- Pessoas engajadas para o comitê presencial
- Alteração do contrato com temas que não foram discutidos com os franqueados, passar um contrato prévio para validação
- Ter voz junto a Linx, ter acesso aos contratos para que possam analisar, voltar com tema e discutir antes do disparo aos franqueados
- Comitê discutidos e não “apresentativo”
- A relevância do comitê tem que ser bem-vista
- Documento para nortear o comitê, pois, não tiveram retorno dos pontos citados. Poder cobrar sem ter retaliações e sem ser perseguido
- Criar fluxo que consigam ficar resguardado
- Não descredenciar membros do comitê
- Isenção da taxa de franquias, para “reembolsar” despesas com viagem para o comitê
- Presença da diretoria da Stone, fortalecer a relação e comunicação direta com Linx/ Stone
- Ter espaço na RMF, para trazer retorno do que foi solicitado pelos franqueados
- Poder dar apoio aos novos franqueados, mostrando tbm o lado dos franqueados e não só da Linx
- Conhecer o comitê no onboarding