Efetuando o cancelamento da venda de um pedido Pick-upO pedido do tipo Pick-up originou-se do e-Commerce e é administrado pelo Orçamento OMS, como informado anteriormente. Caso seja necessário efetuar o cancelamento da venda, será gerado um crédito no Linx POS para o cliente utilizar em uma outra compra, uma vez que o pedido já foi pago no e-Commerce. 1. No menu principal, acesse a opção Vendas. 2. No menu lateral, clique na opção Tickets, PVs e DAVs (F4). 3. Em seguida, selecione a opção Orçamentos OMS e adicione os filtros desejados. 4. Após a consulta do pedido OMS, dê um duplo sobre ele e clique em OK. 5. Será exibido o seguinte alerta Clique em Sim para efetivar. Clique em Não para não efetivar. Então, será retornado para a tela de consulta de orçamentos. 6. Ao clicar em Sim, será iniciada a efetivação do orçamento (início da venda). 7. Selecione Cancelar (F7). Clique em Sim para confirmar o cancelamento. 8. Então, informe o motivo do cancelamento e clique em OK. 9. Será exibida a mensagem indicando que o crédito referente ao valor pago será gerado para o cliente. 10. Ao clicar em OK, novamente será exibida a tela para efetuar a nova venda.
🎞️ EXEMPLO*vídeo sem áudio
Multimedia |
---|
name | Cancelar pick-up oms.mp4 |
---|
width | 80% |
---|
height | 80% |
---|
|
|