Base de Conhecimento de Pay Hub
Como podemos ajuda-lo?
ATENDIMENTO
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Suporte Técnico: Atendimento 24h, 7 dias por semana De Domingo a Domingo, das 06h às 00h. → Problemas técnicos relacionados a TEF, POS, Link de Pagamento, etc. Central de Relacionamento Linx Pay: De Segunda à Sexta, das 08 08h às 19h. → Informações sobre adquirência Linx e conciliação, taxas a e recebíveis, dúvidas, entre outros. |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Telefone: 0800 729 3107 Portal do Cliente: https://cliente.linx.com.br |
Section | |||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Painel | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||
|
Painel | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||
POSTEF – Como configurar o GPRS |
Painel | ||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||
|
...