Quando aparecer este aviso, é necessário gerar o CLIFOR.
Isso ocorre porque quando há itens de Serviço. Antes não havia essa necessidade, pois as OPs da franquia tinham apenas Licença e Manutenção, mas com a alteração da Licença para Setup, essa necessidade surgiu, pois Setup é categorizado como Serviço.
Painel | ||||
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SEGUE PASSO A PASSO PARA GERAR O CLIFOR: |
- No cadastro do contato, clique em editar, vá na aba Informações do Contato e coloque o tipo de e-mail, endereço e telefone como Cobrança;
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2. Copie o e-mail do cliente e salve as alterações;
3. Clique no botão Gerar Cliente e preencha os dados de Filial, Cliente no Grupo Linx, Unidade de Negócio do Cliente e Indicador Tipo 3º, colando o e-mail copiado:
4. Clique em Gerar;
5. Acesse o menu Clientes, pesquise o CNPJ em questão, clique em editar, vá na Aba Informações, localize e desmarque a Flag Sem Crédito, salvando o cadastro em seguida.
6. Instruções para gerar clifor:
1 - Preencha os dados do cliente CLIFOR na conta do CNPJ e depois clique em GERAR CLIENTE na barra de opções.
OBS: Os dados de email para envio de NFe sempre devem ser atualizados, para que o time cobrança/faturamento consiga enviar os boletos unificados.
2- Estará liberado para envio ao cliente após gerar documentos, associar itens, etc.
OBS: Cliente Grupo Linx, é o sistema contratado: MICROVIX = JOINVILLE, SETA= SÃO PAULO, MILLENIUM=SÃO PAULO, LINX SISTEMAS= SÃO PAULO
OBS: O e-mail cadastrado para envio de NFe será quem receberá o boleto. Caso seja necessário alteração do mesmo, é preciso abrir uma solicitação de ajuste de cadastro no Visual Linx tela SOLGGC.