Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Tema da PautaPendênciaÁreaQuemStatusSolução
SUPORTE SETAComo o suporte estava sendo utilizado pelos clientes seta - EDSONSETARosiConcluídoFoi aberto um POWER BI que mostra todos os clientes que abriram chamados
SUPORTE PRODUTOSSe essa planilha de chamados POWER BI estará disponível para todos os produtos - EDIVARSETARosiConcluídoSim e que o próximo produtos que eles liberaram foi e-millennium
IMPLANTAÇÃO SETAComo expandir as lojas em uma determinada região que não utlizam o sistema - EDIVARSETARosiConcluído

Oportunidades de cases regionais


CONVERSÃO AREZZOQual a conversão atual das lojas Arezzo que utilizam seta SETA RosiConcluídoAtualmente 80% visando expadir os outros 20% que não utilizam
CONVERSÃO CLIENTESQual a solução Seta para pesquisas em lugares estratégicos para conquista de novos clientes SETARosiConcluídoNovas funcionalidades/adaptação de processos visando as dores localizadas durante a pesquisa.
SISTEMA BLESSComo podemos melhorar a integração de produtos do sistema Bless - GUILHERMESETARosiPendenteAtualmente para realizar a integração é custoso e será necessário ser avaliado previamente, pois financeiramente é inviável
CONVERSÃO CLIENTESComo melhorar a conversão em Seta - EDIVARSETARosiPendentesugestãoSugestão, reunir todos os representantes lojas Arezzo para arrecadar uma reserva e investir em novos clientes
CONVERSÃO SETA - MGComo está a conversão de Seta em Minas - GUILHERMESETARosiConcluídoAtualmente gira em torno de 3% e já está sendo tratado para aumentar exponencialmente
NOVIDADES REOLONUnificar Smart sales com reshopProdutos Thiago MarconConcluído

Está nos nossos planos, mas não entendi se estamos falando de produto ou oferta.

Falando de oferta já temos os combos embarcando ambos os produtos, correto?

NOVIDADES REOLONCriação de uma catálogo personalizado com descontos e compartilhar apenas com alguns clientes via linkProdutos

Thiago

Marcon

ConcluídoQuando o cliente tem Smart Sales e Reshop é possível criar um catálogo vinculado a uma campanha. Apenas os clientes clientes que receberem esse link terão a campanha ativada.PRODUTOSA mensalidade da campanha será feita por loja - TIAGOSim, o valor fixo é por loja.
PRODUTOSComo será feita a capacitação da implantação do smart sales Smart Sales - EDIVARAtráves ProdutosThiago MarconPendente Através de um time responsável do smart sales Smart Sales + links de treinamento.
PRODUTOSComo as imagens sobem para o smart sales - EDIVARProdutosThiago MarconConcluído 

As imagens são carregadas no Microvix e de lá integradas para o Smart Sales

.
PRODUTOSPelo preço, de acordo com a nossa base, quantos clientes comprariam o produto - RAFAELAinda não foi realizado um cálculo, porém, o produto se paga com as vendas.SUGESTÃORealizar um pitch de vendas para capacitar as equipes. - CLAUDIOSUGESTÃOOMNISISTEMA OMNI CHECKOUTSerá via web ou funciona sem internet - EDIVARÉ integrado no POS, mesmo canal que o Mobile, só depende da rede local da loja. Estão avaliando via pdv ou núvem. Reshop vitrini será implemenado também.VALORComo o OMNI vai aumentar o ticket médio - RAFAELConforme a experiência da venda assistida, o ticket médio tende a aumentar de acordo com o desempenho do vendedor.NOVIDADESRoadmap já está sendo integrado no POS, dia 10/10 será liberado com microvix e por fim com o NEO X

.

- MARCONNOVIDADES

RESHOP




NOVIDADESEstruturação do processo de consultoria para reshop - CLAUDIONOVIDADESNOVIDADES"Berçário" que será implementado agora em 2024, processo que acompanhará toda a implantação com o cliente.CanaisTiago FaleirosAguardando PendenteLiberamos a vaga para time de RH contratar, esperamos breve estar com a pessoa responsável pelo berçário. 
NOVIDADESStone bankingNOVIDADESNOVIDADESProcessos de como vincular uma conta Stone no Microvix ProdutosThiago MarconConcluído Thiago Marcon
NOVIDADESLista de clientes que possuem uma conta Stone Produtos Thiago Marcon ConcluídoThiago Marcon
SUPORTEO suporte para stone é apenas por e-mail e demoram a retornar - EDIVARSerá conversado com o time e repassado a necessidade de um apoio consistente.RCAna LuizaConcluídoa partir de 01/04 o Suporte Linx conseguirá resolver chamados de produtos integrados, pois terão acesso ao portal Stone. Quando a dúvida for sobre QR Linx, o Suporte também consegue resolver, porém precisamos triangular internamento com Pagarme, não temos autonomia para resolver direto no N1. 
ATUALIZAÇÃO THOMAZEstamos na jornada da conta stone Stone chegar em 2mil clientes até o final do ano. Negociando com a stone Stone para ter acesso e ativar na hora. THOMAZ ATUALIZAÇÃO THOMAZOfertasPRODUTOSNos combos, senti falta do vision do produto SDK - SUELLENNão foi pensado o SDK, pois não adere ao mercado.BILHETAGEMNos combos tem faixas definidas de bilhetagem? - DIOGOA faixa é ilimitada, porém, será determinado um tempo de guarda de 5 anosSISTEMASmart pos, como está a homologação?Está no processo final, sendo realizado alguns ajustes. Safra, Cielo e StoneMICROVIX BEM ESTARRECORRENCIAComo será feito a parte de recorrência desse produto -EDIVARJá está no roadmap para 2024 e será repassado para as franquias.Felipe Fuhrman ConcluídoHoje já conseguimos ativar na hora, estamos com 403 contas digital integradas com Microvix e 199 contas digital integradas com Seta.