| Painel | ||
|---|---|---|
| ||
Como podemos ajudar?
Aqui você irá encontrar nossos contatos, novidades, manuais e orientações e muito mais.
| Livesearch | ||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
| Painel | ||||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||
Para abrir e consultar chamados, clique aqui. Envie e-mail para: [email protected] |
| Aviso | ||
|---|---|---|
| ||
Este canal de atendimento é exclusivo para Redes, Associações e Softwares de Terceiros, oferecendo suporte dedicado à retaguarda do Linx Conecta e Plugpharma. |
Horários de Atendimento
| Painel | ||||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||
Atendimento Normal: Segunda à Sexta-feira das 07h às 18h. |
Plantão (Sem acesso ao Sistema/Sem emissão de venda):
Segunda à Sexta-feira das 18h às 20h.
Sábados, domingos e feriados das 07h às 20h.
| Aviso | ||
|---|---|---|
| ||
Nos plantões, serão priorizadas as solicitações de alto impacto que afetam diretamente a estratégia do seu negócio, como a interrupção da loja ou do faturamento. |
| Painel | ||||||
|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Para ver informações de Equipamento Homologados, Configurações Mínimas e Sistemas Operacionais |
, clique aqui! |

