- Os suportes das verticais são quem acionam o suporte do fiscal flow, quando necessário, abrindo demandas no Salesforce. Eles contribuem, coletando insumos, descrevendo claramente o problema, classificando a prioridade e fazendo a interlocução com o solicitante, o que nos permite maior agilidade na atuação;
- Se necessário, o time do fiscal flow irá procurar quem abriu a demanda no Salesforce para maiores informações ou alinhamentos referente a tratativa;
- O time do fiscal flow trabalha para atender aos SLAs das demandas;
- Trataremos como P0 (Altíssima) os casos de clientes da base que por algum motivo pararam de emitir cupons ou que possuem um processo de faturamento/fechamento fiscal que tem alguma dependência das emissões;
- Demandas de ativação, implantação, redução de guarda, por exemplo, entendemos ser importantes, mas terão menos prioridade do que clientes da base que pararam de emitir, por exemplo;
- Pedidos de priorização podem ser realizadas pelo suporte da vertical, diretamente ao suporte do Fiscal Flow. O time de suporte do fiscal flow tem autonomia para condução das demandas;
- O que for aberto como bug, trabalharemos para resolver o incidente e uma vez que esteja resolvido o incidente, a demanda será encerrada;
- Correções ou melhorias de produto, criaremos uma demanda para nosso P&D avaliar e retornar;
- Conforme as demandas são atendidas, elas são retornadas pelo suporte do Fiscal Flow, a partir do Salesforce;
- O suporte do fiscal flow é dimensionado e estruturado para atender as demandas seguindo esse processo.
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