INTRODUÇÃO - Inserir um texto introdutório sobre a rotina
Configurações da Rotina (caso não haja necessidade remover grupo)Nesta rotina será possível visualizar as ocorrências registradas de um aluno.
Configurações da Rotina
Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.
Ambiente
O acesso a rotina X Ocorrências pode ser realizado através dos ambientes Sede e do ambiente Unidade. (selecionar um ou outro, ou manter os dois)
Permissão de Usuário
- Para consultar a rotina
- Ocorrências é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrador, Administrativo
- , Gerente Financeiro,
- OP e Professor;
- Para acessar esta rotina é necessário que a
- permissão Ocorrências esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário
- ;
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
Informações de Manipulação Exclusiva do Suporte Técnico/Consultores Linx (Retirar este texto se não tiver necessidade do suporte interagir) O parâmetro "NOME" disponível em (CAMINHO) deve estar marcado e responsável pela alteraçãoSomente o perfil de Administrador possui acesso a rotina de usuários. |
Executando a Rotina
Inserir o caminho da rotina e descrever o processo. Utilizar âncora para linkar as rotinas complementares do próximo tópico.
Rotinas Complementares
(Substituir este título pelo nome da rotina)
Descrever quando necessário o processo que deve ser realizado em outra rotina complementar, de forma breve e objetiva, porém linkando com a documentação original. Ex.: Quando um cadastro auxiliar complementa a rotina.
Links Auxiliares
Esta rotina impacta também em:
Link para as documentaçõesPara visualizar a rotina acesse menu Relatórios > Administrativo > Ocorrências. Para pesquisar uma ocorrência é necessário informar alguns campos.
- Franquia: poderá selecionar em qual franquia foi registrada a ocorrência;
- Cliente: poderá selecionar o cliente registrado na ocorrência. Clicando sobre será exibida uma nova janela para realizar a pesquisa pelo nome da pessoa ou da empresa. Clicando em será excluído o cliente inserido no campo;
Pesquisa do cliente
- Período: poderá selecionar o período em que foi feita a ocorrência;
- Situação: poderá selecionar a situação da ocorrência;
- Atendente: poderá selecionar quem realizou a ocorrência;
- Colaborador responsável pela ação: poderá selecionar o colaborador pela ação da ocorrência;
- Natureza: poderá selecionar o tipo de natureza da ocorrência;
Pesquisa de ocorrências
Ao realizar a busca, serão exibidas as ocorrências registradas e sua situação. Ainda poderá imprimi-las clicando em "Imprimir".
Listagem de ocorrências
Âncora | ||||
---|---|---|---|---|
|