Verifique, a seguir, o procedimento para a geração de uma remessa para conserto no POWS: 1.No menu Gerencial, selecione a opção Consultas Gerenciais e Conserto. Selecione o Vendedor, Cliente e Produto a ser consertado.
2. Na linha do produto, acione o botão Motivo. Será aberto uma tela auxiliar, exibindo os motivos de conserto cadastrados no Linx ERP. Selecione o motivo e clique em Ok.
3.Selecione o status do conserto.
4.Informe a data prevista para o retorno.
5. Clique em Finalizar (F3) para iniciar o processo de entrada para conserto. 6. Selecione a natureza de operação. Para a remessa de conserto, é necessário selecionar o tipo de operação 234 e clique em Avançar.
7.Selecione a série e clique em Avançar.
8.Confirme o cliente e clique em Finalizar.
9.Atualize os dados necessários da NF, clique em Ok e informe se deseja imprimir a nota no momento.
10.Selecione a natureza de operação. Para a remessa de conserto, é necessário selecionar o tipo de operação 134 e clique em Avançar.
11.Selecionar a série da NF de remessa para conserto e clique em Avançar.
12.Confirmar o destino da remessa para conserto e clique em Finalizar.
13. Confirme os dados da NF e clique em Ok para finalizar o processo. As informações sobre a entrada, a remessa e o protocolo serão apresentados na tela.
14.Realize o Datasync da loja para a retaguarda.
O status do conserto pode ser alterado pela tela 300100 - Altera Status do Conserto na Retaguarda.
15.Realize o Datasync da retaguarda para a loja.
Altere o status para encerrado e cique em Finalizar (F3) para emitir a NF de devolução de conserto.
16.Selecione a natureza de operação. Para devolução de conserto, é necessário selecionar o tipo de operação 145 e clique em Avançar.
17.Selecionar a série para a NF de devolução se conserto e clique em Avançar.
18.Confirme o cliente e clique em Finalizar.
19.Verifique os dados da nota e clique em ok para finalizar o processo.
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