Visão Geral
Está versão contempla implementações de campos e funcionalidades novas (Relatório de Gerenciamento Financeiro, Registro 0900 para SPED Contribuições e NF-e para Produtor Rural.) e correções de sincronia entre PDV e Retaguarda, de SPED FISCAL e SPED Contribuições.
Data de liberação
16/07/2020
O que foi liberado?
Módulo | Versão |
---|---|
Backend | 1.4.12 |
Frontend | 2.4.8 |
O que há de novo?
Painel | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||
POSTOPOP-3433 - Adicionado os filtros: "Pessoas" e "Descrição" no menu: Relatórios -> Gerenciamento Financeiro Módulo/Rotina: Relatórios/Gerenciamento Financeiro Beneficio/Descrição: Agora depois que você realizar movimentações para um cliente, independente da movimentação, você conseguirá buscar estas movimentações através de dois filtros novos no menu: Relatórios - > Gerenciamento Financeiro. Estes dois campos novos são:
|
Painel | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||
POSTOPOP-3397- Emissão de NF-e para Produtor Rural Módulo/Rotina: Fiscal/Nota Fiscal Módulo/Rotina: Cadastro/Pessoas Beneficio/Descrição: Foi adicionado um campo novo no cadastro de Pessoas e realizado ajustes na emissão de Nota Fiscal, para que seja possível emitir NF-e também para Produtor Rural. No menu: Cadastro - > Pessoas, foi adicionado o campo "Contribuinte" para todos os tipos de Pessoas. Ao realizar emissão de NF-e, e selecionar um Cliente Produtor Rural o sistema irá considerar o valor dos campos "Isento ICMS" e "Contribuinte" para a geração das tags indIEDest e IE, conforme tabela abaixo:
|
Quais as novidades fiscais?
Painel | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||
POSTOPOP-3499 - Registro 0900 - Composição das receitas do período, no SPED Contribuições Módulo/Rotina: Fiscal/SPED Contribuições Beneficio/Descrição: Na versão 1.33 do Guia prático da EFD-Contribuições (SPED PIS/COFINS), foi adicionado o registro 0900 - Composição das Receitas do Período – Receita Bruta e Demais Receitas, que deve ser gerado pelo contribuinte quando ultrapassar a data limite para entrega do arquivo (10º dia útil do 2º mês subsequente ao dos fatos geradores). No sistema foi adicionado o campo: " Gerar o registro 0900 - Composição das receitas do período" , no menu: Fiscal - > SPED Contribuições, para você marcar quando precisar gerar o registro no arquivo. |
O que foi corrigido?
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
POSTOPOP-3553 - Falha na sincronia entre PDV x Retaguarda - Número de série SAT está diferente do cadastrado no banco de dados da Retaguarda Módulo/Rotina: Cadastro/Máquinas e Periféricos Beneficio/Descrição: Quando se alterava um SAT ou trocava o número de série do mesmo, o sistema não inseria o prefixo SAT ao número de série. Este problema acarretava falhas na sincronia de vendas. Agora inserido um SAT para um PDV, no menu: Cadastro - > Máquinas e Periféricos, campo: "Número de Serie", o sistema grava no banco de dados da seguinte forma: SAT + Nº de Série, por exemplo, SAT230079571. Este é o formato padrão utilizado por todos os componentes do sistema como: Fiscal Flow e PDV, e agora o retaguarda. Desta forma não terá mais esta falha na sincronia. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
POSTOPOP-3599 - Falhas nos Registros do SPED Fiscal Módulo/Rotina: Fiscal/SPED Fiscal Beneficio/Descrição: Em alguns casos o arquivo do SPED FISCAL era gerado com algumas falhas. Falhas Ajustadas:
|
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
POSTOPOP-3598 - Relatório de Estoque não considerando o campo Hora na busca. Módulo/Rotina: Relatórios/Estoque Beneficio/Descrição: Ao fazer busca no menu: Relatório - > Estoque, o sistema estava considerando um hora errada para fazer as buscas. Realizado ajustes internos no sistema para que a busca retorne a Hora e o Minuto informados pelo usuário no campo: "Hora", para uma melhor precisão no relatório. |
Você tem dúvidas?
VEJA ALGUNS DOCUMENTOS QUE CRIAMOS PRA AJUDAR VOCÊ EM NOSSA BIBLIOTECA.
VEJA ALGUNS VÍDEOS QUE CRIAMOS PRA AJUDAR VOCÊ EM NOSSO CANAL #DICALINX DO YOUTUBE.
Comentários
Adoraríamos ouvir sua opinião! Caso você tenha algum problema ou deseje nos dar uma sugestão, contate o suporte através do CHAT ou CENTRAL DE ATENDIMENTOS.
Para acompanhar a evolução de seus chamados abertos, acesse o PORTAL DO CLIENTE.
Você consegue mais detalhes sobre estes canais no Menu Ajuda do Posto Pop.