Versões comparadas

Chave

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  • Unidade de Negócio: Deverá ser a "MATRIZ - HOME CENTERS - STOREX HOME".
  • Tipo de Problema: Poderá optar entre: 
    • Incidente: Quando houver algum problema com a aplicação.
    • Dúvida: Quando surgir uma dúvida operacional ou fiscal.
    • Service Request: Quando precisar de alguma funcionalidade que a aplicação ainda não tenha implementada.
  • Segmento: Deverá ser "BIG RETAIL".
  • Ambiente: Informar em qual ambiente que o erro está ocorrendo. Poderá optar por "PRODUÇÃO" ou "HOMOLOGAÇÃO".
  • Produto: Deverá ser "STOREX HOME".
  • Módulo: Escolher o módulo do produto apontado.
  • Resumo do Problema: Resumir de forma clara o tópico do chamado.
  • Descrição Detalhada: Informar com máximo de detalhes possível o tópico do chamado. (Script abertura de chamado Linx.pdf ).
  • Anexos: Inserir todas as evidências encontradas.

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6- Ao avançar, o próximo passo é preencher os dados para contato e arruma-los caso estejam incorretos.

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