...
Figura 01 - Can´t Open File
...
Importante
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
|
Informações | ||
---|---|---|
|
01 - Para solucionar o problema, pare a movimentação da loja e entre no SistemaBIG no menu Utilitários > Ferramentas BIG > Reparador de Tabelas.
Figura 02 - Reparador de Tabelas
02 - Clique no botão e se houver tabelas a serem corrigidas será exibida a mensagem abaixo.
Figura 03 - Checagem Concluída
03 - Após a checagem serão exibidas na grade da tela as tabelas que necessitam de reparação e será habilitado o botão , clique nesse botão e será exibida a mensagem abaixo.
Figura 04 - Conformação para Reparação de Tabelas
04 - O SistemaBIG fará o processo de reparação nas tabelas corrompidas e assim o problema estará resolvido.
05 - Repita o processo novamente e verifique se o erro persiste.
Para ter acesso ao passo a passo de como reparar a tabela, acesse o artigo Reparador de Tabelas no Linx Farma Big |
Aviso |
---|
Verifique o tamanho do banco de dados, caso o banco tenha menos de 3 GB, efetue um backup de segurança do banco de dados. Caso ainda apareça o erro com a tabela |
...
, |
...
acesse o Suporte Nível 2, para efetuar a reparação diretamente no banco de dados. |
...
Nota |
---|
Caso tenha movimentação enquanto reparando as tabelas pode ocasionar perda de dados e informações! Este erro pode ocorrer em vários procedimentos como: Comunicação, Vendas... etc, sendo a mesma solução para todos. |