Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...


Painel
titleColor#FFF
titleBGColor#2C004B
title(y) Solução Rápida
  • Cheque as tabelas através

...

  • do Reparador de Tabelas

...

  •  no servidor da Loja ou da Central, e em seguida repare as tabelas.
  • Atente para o tamanho do banco de dados, sendo necessário faça o backup.
  • Caso o erro permaneça, acesse o Suporte Nível 2 para a reparação das tabelas por dentro do banco de dados.




Informações
titleSolução Detalhada

01 - Vá até ao Servidor da loja ou da Central, entre no SistemaBIG e no menu Utilitários > Ferramentas BIG > Reparador de Tabelas, e então Image Removed  clique no botão Image Removed , onde fará uma varredura no banco de dados, trazendo as tabelas com inconsistências na grade logo a cima, ao final da checagem aparecera uma mensagem informando que foi  realizada com sucesso, Image Removed  clique no botão  Image Removed .

Image Removed
Figura 01 - Checagem Concluída

02 - Em seguida será habilitado o botão Image Removed , e será exibida a mensagem abaixo:

Image Removed
Figura 02 - Confirmação para Reparação das Tabelas

03 - Então Image Removed  clique no botão  Image Removed  para que as tabelas danificadas sejam corrigidas e reparadas, trazendo ao final a mensagem de reparação realizada com sucesso.

Image Removed
Figura 03 - Reparação Concluída

04 - Feito esse processo, feche o SistemaBIG e abra-o novamente e teste a tarefa que estava com erro para confirmação da correção.

 Image Removed  Importante


Para ter mais informações de como reparar tabelas acesse o artigo Reparador de Tabelas no Linx Farma Big




Aviso

Verifique o tamanho do banco de dados, caso o banco tenha menos de 3 GB, efetue um backup de segurança do banco de dados.

Caso ainda apareça o erro

...

acesse o Suporte Nível 2, para efetuar a reparação diretamente no banco de dados.  

...




Nota

Caso tenha movimentação enquanto reparando as tabelas pode ocasionar perda de dados e informações!