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Figura 01 - Erro de Condição de Pagamento na Empresa



Painel
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title(y) Solução rápidaRápida
  • Acesse o Cadastro da Empresa na aba "Condições de Pagamento e Tabela de Descontos" e defina a tabela de descontos na condição de pagamento.
  • Retorne a tela de vendas e faça a venda. 




Informações
titleSolução detalhada Detalhada


 0101 - Quando é feito a venda para alguma empresa e na tela não aparecem as condições de pagamento, significa que a empresa não está vinculada à forma de pagamento nenhuma.   Clique  Clique no botão  .
 


Figura 02 - Condição de Pagamento em Branco


02 
 02 - Aperte a tecla F7 (Ficha do Cliente) e será exibido o Cadastro do Cliente. Em seguida na opção Empresa    clique  clique no botão   para  para abrir o Cadastro da Empresa e ir na aba "Condições de Pagamento e Tabela de Descontos".
 


Figura 03 - Cadastro do Cliente e da Empresa - Condições de Pagamento e Tabela de Desconto


03 
 03 -  Para marcar "sim" para os tipos de pagamentos que a empresa aceita e definir a tabela de desconto correspondente   clique  clique na coluna aceita (por ex. Condição Convênio, e tabela Convênio) e aperte a barra de espaço no teclado. Então será modificado de "Não" para "Sim".
 
04 -   Clique  Clique no botão   para  para salvar a alteração e depois no botão   e  e será retornado à tela de vendas.
 


Figura 04 - Condição Definida




Nota
Nota
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Dúvidas de como cadastrar uma tabela de descontos e associa-la à condição de pagamento?  Verifique o artigo Tabelas de Desconto e Condições de Pagamento