Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
titleColor#FFB200
titleBGColor#2C004B
titleSumário

1 Conceito
2 Funcionalidades
2.1 Abrir Novo Caso 
2.2 Gerenciar Casos 
2.3 Pedido de Suporte 
2.4 Suporte Remoto 
2.5 Sobre o AutoSystem 

...

Índice

1 Conceito

O módulo Gerencial possui o menu Ajuda que permitirá aos usuários do Linx Postos AutoSystem® entrar em contato com a equipe de suporte e esclarecer dúvidas, relatar inconsistências, além de permitir a visualização de informações relacionadas a versão atual do sistema.

...

...

2 Funcionalidades

O menu Ajuda permitirá abrir, finalizar e gerenciar casos, permitirá realizar pedidos de suporte e diversas outras funções. Âncora_Toc4962_Toc4962


2.1 Abrir novo caso

O menu Abrir novo caso caso permitirá que o usuário abra novas solicitações de caso para o Departamento de Suporte. Para abrir novos casos, acessar o módulo Gerencial > Ajuda > Abrir novo caso. O sistema conectará com o servidor de casos do Linx Postos AutoSystem® e exibirá a tela a seguir:

...

Após informar os campos, clicar no botão Confirmar para registrar e enviar o caso ao Departamento de Suporte. Âncora_Toc4963_Toc4963


2.2 Gerenciar Casos

O menu Gerenciar casos permitirá que o usuário gerencie os casos abertos e finalizados, verificar o status dos mesmos entre outras funções. Para gerenciar casos, acessar o módulo Gerencial > Ajuda > Gerenciar casos. A tela a seguir será exibida:

...

A aba Histórico exibirá o histórico de respostas do caso.
A aba Anexos exibirá os anexos vinculados ao caso.anchor_Toc4964_Toc4964


2.3 Pedido de Suporte

O menu Pedido de Suporte permitirá enviar um formulário solicitando suporte ao Departamento de Suporte do Linx Postos AutoSystem®. Para enviar o pedido de suporte, será necessário estar conectado à Internet.
Para lançar um pedido de suporte, acessar o módulo Gerencial > Ajuda > Pedido de Suporte. Será exibida a tela a seguir:

...

Após preencher os campos, clicar no botão Enviar Informações para que o sistema envie a mensagem ao Departamento de Suporte. Será exibida mensagem confirmando o envio do pedido ao suporte. Conforme imagem a seguir:


anchor_Toc4965_Toc4965


2.4 Suporte Remoto

O menu Suporte Remoto permitirá habilitar uma conexão remota à base do cliente, para utilizar esta opção entre em contato com o Departamento de Suporte do Linx Postos AutoSystem® através do fone: (47) 4052-9052.
Para utilizar o suporte remoto, acessar o módulo Gerencial > Ajuda > Suporte remoto. A tela a seguir será exibida:

...

Informar o número do atendente e clicar no botão Conectar.
Âncora_Toc4966_Toc4966

2.5 Sobre o AutoSystem

O menu Sobre o AutoSystem exibirá informações relacionadas a versão, data de geração e contatos do sistema, entre outras. Para verificar as informações, acessar o módulo Gerencial > Ajuda > Sobre o AutoSystem. A tela a seguir será exibida:

...