Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Tela Inicial do Módulo de Vendas

Image Removed

A) Botão Me Ajuda: quando clicado, existe uma breve descrição sobre o que está sendo exibido.

B) Botão Filtros: realiza os filtros para a exibição dos indicadores

C) Período e empresas: Informa quais são o período e as empresas selecionados para a exibição do indicador

D) Indicador: card com o indicador, com o período anterior e comparação entre eles.

E) Indicador de detalhamento: quando exibido, é possível acessar o indicador com detalhamento de empresa e usuário (caso tenha permissão).

Filtros

Image Removed

Na tela de filtros, existem períodos pré-definidos para facilitar o uso do aplicativo. Lembrando que todos eles, sempre compararam com o mesmo período do ano anterior. Você pode selecionar período selecionados e realizar análises personalizadas, pressionando o botão PERÍODO SELECIONADO.

Image Removed

Em empresas, você pode fazer o filtro de forma dinâmica, selecionado todas as empresas ou realizando buscas:

Image Removed

Indicador detalhado

Ao clicar em um indicador para visualizar o detalhamento, os dados são detalhados inicialmente pelas lojas que o usuário tem acesso.

Image Removed

E quando clica em cima da empresa, é possível ver o indicador detalhado por usuário.

Image Removed

Editado por

Data

Bruno Vanzela de Souza

15/03/2021

Olá! Hoje dentro do módulo de vendas do Seta Analytics temos duas opções que podem ser utilizadas. Veja abaixo quais são estas opções e um resumo sobre a proposta de cada uma delas:

Image Added


Performance - Sendo a primeira opção lançada dentro do Seta Anaytics, conta com diversos recursos para análise do desempenho das vendas da loja. É possível fazer comparativos muito utilizados no varejo, como por exemplo, com período anterior. Nesta opção você encontrará: Valor de vendas, Ticket Médio, Preço Médio, Markup, Qtde de Vendas, Peças por Atendimentos e outros indicadores excelentes para o dia a dia da gestão do seu negócio.

Produtos mais vendidos - Este relatório busca fornecer dados para avaliar o desempenho dos produtos mais vendidos. Nele é possível fazer diversos filtros e agrupamentos para facilitar a análise dos produtos. Além da quantidade, são exibidas informações como o valor de custo, valor total de vendas e markup (%).



Editado por

Data

João Macedo