✔️ PASSO A PASSO
Veja o procedimento de compra na loja física: - Linx POS acessará de forma on-line, no Linx Commerce, as listas de presente (podendo realizar buscas por nome, e-mail, data e/ou código);
- Ao selecionar o(s) produto(s), o Linx POS irá acessar o Linx Commerce para cálculo do frete;
- Linx POS permitirá inclusão de mensagem aos noivos e informar nome, e-mail e telefone do comprador (que podem ser recuperados do cadastro caso tenha se identificado);
- Linx POS irá efetuar o pagamento escolhido pelo comprador considerando o valor dos produtos + frete (TEF, Dinheiro ...);
- O atendimento no Linx POS será gravado gerando uma venda de vale representando o total de produtos vendidos mais o frete.
- Linx POS irá submeter o pedido ao Linx Commerce de forma on-line (o pagamento será com o vale gerado na venda);
- Linx Commerce realizará baixa do(s) produto(s) da lista e geração do pedido de compra com os dados recebidos do Linx POS;
- Linx POS emitirá comprovante para o comprador;
- Linx Commerce comunicará os presenteado por e-mail;
Veja como funciona o procedimento de cancelamento: - Os atendimentos realizados poderão ser cancelados na loja no mesmo dia;
- Linx POS enviará o cancelamento do pedido ao Linx Commerce;
- Linx Commerce enviará o cancelamento do pedido ao Linx ERP;
|