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Para os campos Grupo e Marca, caso não tenha cadastrado, confira o nosso material Grupo e marca
Os campos coluna CONTATO, é obrigatório o preenchimentos das informações Necessidade do Lead, Nome e Sobrenome .Nesta coluna, insira também o campo TIPO DE CONTATO.
No Campo Proprietário, clique na seta ao lado do nome do usuário para incluir a Origem de Cliente Potencial. Este campo é obrigatório e com este conseguimos identificar qual a origem deste lead (Evento, Redes Sociais, Site...)
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Após preencher os campos na aba "CADASTRO", no menu superior, clique em "BANT".
Nesta aba, é possível inserir informações complementares do LEAD, como quantidade de lojas, se possui quiosques, se é franquia ou lojas própria e informações de concorrência do LEAD.
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No canto inferior direito da tela, clique em "SALVAR" para concluir o cadastro do LEAD.
Como QUALIFICAR um LEAD?
O processo de qualificação do lead serve para quando o processo de prospecção está sendo desenvolvido e a negociação já esta se tratando de uma venda concreta.
Dentro da entidade LEAD, clique em QUALIFICAR.
Depois de qualificar um lead, ele é transformado em Oportunidade.
PONTO FOCAL: [email protected]